5 séries que terminei, amei e recomendo!

terça-feira, maio 01, 2018

Oiiiii meus amooooores!
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com vocês!
Depois de um ano louco que foi para mim, comecei 2018 me enchendo de séries novas. Assisti a várias, e estou começando outras mais, que mexeram muito comigo e que tem mensagens incríveis, aprendizados, motivação e muita quebra de padrões, tornando a série um aperitivo para todas as pessoas que gostam disso tudo misturado, afinal, tudo isso nos prende para as próximas temporadas. Trago as cinco séries que mais amei ter conhecido nos últimos tempos, e você precisa conhecer por motivos de que, pode ter certeza que irá melhorar muito como pessoa! Séries e filmes tem esse potencial. 
SUPERGIRL
Comecei o ano de 2018 me viciando total nessa série. Estava passando os episódios na globo de madrugada (galera das férias entende bem isso) e me apaixonei de vez pela a série. A série tem 3 temporadas até o momento e sim, já foi renovada para a quarta! Podemos notar uma série com muita, mais muita mesmo, motivação e poder para as mulheres. Eu me viciei nela em um nível impressionante, quando eu tava bem desanimada e desacreditada de tudo, e essa série foi como se fosse uma luz ao fim do túnel. Assista a série, e você verá! 
DEAR WHITE PEOPLE - Cara Gente Branca
Quando a Netflix tinha liberado essa série, eu já tava bem ansiosa pra assistir, mas, eu estava sem tempo e então fiquei empurrando com a barriga, até esses meses. Quando assisti, achei impressionantemente muito humorada! É uma série de muita (mas muita mesmo) crítica social racial. E futuca na ferida de como os negros ainda são tratados diferentemente dos brancos. Essa série com certeza, é uma das quais mais podemos aprender e mudar os nossos hábitos e olhares. Ela foi renovada para o seu segundo volume, que estreia agora dia 4 de maio.
GIRLBOSS
Sophia Amoruso, com certeza virou uma das minhas inspirações de vida. A série, que é adaptação do livro #GirlBoss ganhou a netflix e a mim. Na série podemos ver uma mulher que está tentando viver sem depender do pai e nisso começa a vasculhar lojas atrás de achados para vender na internet e conseguir um dinheiro. Nisso, ela começa a dar cara nova as peças e a trama vai se desenvolvendo. Ela é forte, corajosa, batalhadora e tem uma personalidade bem parecida com um astro do rock, e por isso infelizmente, a personagem teve várias criticas e foi muito chamada de mimada, e infelizmente, cancelada na sua primeira temporada. Uma série incrível cancelada covardemente.
SKAM
Palmas para uma das séries adolescentes mais incríveis que já assisti na vida. Skam fala sobre a vida de alguns jovens noruegueses, e o que cada um está passando. Problemas amorosos, preconceito, respeito, orientação sexual, religião e entre outros, fazem com que não exista um tema central, mas a juventude e as descobertas, sejam o principal. Muito motivadora, inspiradora e cheia de "vamos quebrar tabus". Ensinamentos temos por aqui, muito mesmo. A série foi cancelada, mas já existem outras versões de diversos países europeus. 
LA CASA DE PAPEL 
Quero entender como é que eu pude torcer tanto para que os ladrões conseguissem finalizar o roubo com sucesso. Não entendi isso, mas, essa é uma daquelas séries VICIANTES! Não tem palavra diferente para definir a série. Te prende pelo elenco, pela a história, pelos acontecimentos e o desespero para saber como tudo irá acabar, faz com que você devore a série. Foi confirmada a terceira temporada, e ansiosa já, espero que mostrem mais a respeito deles com o dinheiro. 

E aí meus amores! O que acharam? Já tinham ouvido falar dessas séries? Comentem abaixo e espero que assistam as minhas recomendações!
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

5 comentários

  1. acho que dessas só vi girlboss e quero MUITO assistir la casa de papel!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Obaaa! Dear White People é uma série muito importante mesmo e tem muita crítica social. Eu amo Skam, é uma das minhas séries favoritas e agora estão lançando outras versões, de outros países, já viu? Enfim, adorei as indicações. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. De todas só vi a La Casa de Papel e amei!! Acho realmente uma série incrível que me agarrou desde o primeiro minuto... A construção das personagens é brilhante.

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/05/q-5-aqui-vem-as-respostas-parte-1.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda

    sou péssima pra séries mas tô tentando mudar isso
    kkkkkkkkkkkk comecei La Casa de Papel mas n terminei o 2º episódio
    No momento tô tentando ser firme em 'Chesapeake Shores'

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. girlboss e la casa de papel foram as únicas que eu assisti daí, e girlboss tem um espaço enorme no meu coração, enfim. As outras eu conheço, mas não tenho esse interesse.
    https://vinipratez.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest