Ideias de decorações para o Natal!

domingo, dezembro 04, 2016

Oii meus amoooooooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha! 
Tenho uma novidade bem amazing, nessa semana do dia 04 de dezembro ao dia 11 de dezembro, teremos posts todos os dias pelo fato de que o blog completará 4 anos dia 09! Vou fazer diversos posts diferentes,ou os que vocês me pedem muito e falam que estão com saudade e claro comemorar bastante! Tecnicamente o blog estaria completando 4 anos hoje, dia 4,porém, o blog tinha outro nome e dia 9 de dezembro foi quando mudei o nome para Batom Vermelho e estou com ele até hoje!♥ 
Espero muito que possam aproveitar bastante essa semana de posts! Estou preparando com bastante carinho, e #FelizAniversárioBatomVermelhoBlog 

Para começar essa semana,decidi fazer um post de natal, que é algo que eu amo muito! Chega natal eu me transformo com esse clima natalino, famílias, união, amor, carinho... Tudo isso me faz pensar mais na vida! Com esse clima de reflexão, trago um post de decoração de natal, porque esse ano pretendo decorar por aqui e achei diversas coisas na internet que são incríveis! Espero que gostem e testem na casa de vocês, pois o resultado é incrível!
Para a primeira decoração,se você não tiver árvore de natal,use sua criatividade e faça a sua própria árvore de diversas maneiras: com fotos,com pisca-pisca...
Monte sua árvore na parede da sua casa mesmo, e utilize itens de decoração da árvore e então pregue na parede e ficará lindo! Ou então fazer uma árvore literalmente com a sua cara,com fotos suas e de quem você ama! E pra dar aquele charme,coloque pisca-pisca ao redor pra dar aquele tchan.
Abusem das luzes nesse natal! Aposte em itens nas cores vermelhas e verdes e então ficará dando esse resultado que fica lindo! Use também estrelas,papais noéis e caixinhas de presentes.
Usem velas para decorar o local, e até mesmo fazer umas diferenciadas, com formatos diferentes e até com cheiros agradáveis. Solte a criatividade!






Essas ideias são mais pra mesa de jantar e dar aquela magia de natal! Essas capas para a cadeira ficam lindas e dão um ar mais natalino ainda! São de ideias de como deixar a mesa do jantar, com essas cores e fazendo até a gambiarra para deixar mais arrumadinho e natalino!

E aí meus amores? O que acharam para as dicas? Espero muito que tenham gostado e que possam tentar fazer alguma delas, porque ainda dá tempo! E arrase nas decorações neste natal! 
Comentem, compartilhem, sigam o blog e acompanhem o blog essa semana de posts! Espero que possam me dar ideias também! 
Até mais meus amores ♥

Você também vai gostar

6 comentários

  1. Achei realmente incríveis as ideias de DIY de natal, essa última então junca tinha visto! Ótima escolha de fotos! Todo ano eu tento fazer algo fofinho também!
    Beijos, Gi.
    http://girlsabout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estão lindos as inspirações de natal. Adorei as fotos, beijos

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Tudo mt lindo, n sei se farei nenhuma decoração, dia 17 vou me mudar então vai tá uma loucura hehehehe

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dicas maravilhosas amei cada dica amei o seu novo layout arrasou,
    obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Yayyy, parabéns pelos 4 anos de blog!!!
    Adorei as dicas, a das garrafas com luzes dentro eu já tinha visto e amooo, agora a da árvore na parede com certeza foi minha favorita, ficou lindo e não ocupa espaço hahaha
    Beijooo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI!
    Adorei as idéias!
    Parabéns pra nós!
    Beijos

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest