Opções de jaquetas e vestidos da loja FashionMia

sexta-feira, novembro 02, 2018

Oiiii meus amoooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com vocês!
A loja on-line FashionMia, é uma loja de moda que é moderna, irresistível e acessível. Tem diversas peças de roupas, formas de pagamento, e novidades todos os dias. E duas categorias das quais mais interessam as mulheres, são as jaquetas e os vestidos. Existem diversos modelos muito diferentes, estilosos, que com certeza fazem o gosto de qualquer pessoa. As jaquetas são as que mais me chamaram a atenção em diferenças. Tem os modelos mais sofisticados, os despojados, quentinhos e até mesmo os mais coloridos. Já com os vestidos, me impressionei em como as peças são sofisticadas. Tem os modelos bem estruturados e dá para usar muito em diversas ocasiões especiais. Com certeza muitos achados. 
     1. AQUI                                2. AQUI                                      3. AQUI       
Fotos do site FashionMia

Na seção women's winter jackets, existem diversos modelos de jaquetas muito lindos. Mas com certeza esses três me conquistaram. Além de bem fashionistas, compõem bem o look. A primeira jaqueta com certeza é a mais fofa das escolhidas, cheia de detalhes e toda em branco. A segunda, com essa estampa tem um ar mais despojado. A terceira, além de ter um tom de rosa suave, é um modelo que esquenta bastante. 
        1. AQUI                                2. AQUI                                      3. AQUI  
Fotos tiradas do site FashionMia

Na categoria bodycon dresses online, tiveram muitos modelos que me deixaram encantada e muito apaixonada! E esse tom de rosa suave, com certeza me conquistou em vários modelos. Além de deixar o look mais fofinho, é muito estiloso e sofisticado. No primeiro modelo, podemos ver um modelo mais de ocasiões especiais, pelo corte, detalhe e cor. No segundo, podemos notar os mesmos detalhes, e o terceiro é mais despojado e ousado. Modelos que atraem muitas mulheres. 


Já conheciam a loja? O que acharam dela? Espero que tenham gostado e que possam ir e olhar muitas coisas da loja. 
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

1 comentários

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest