Opções de saltos estilosos da FSJ Shoes

sábado, agosto 03, 2019

Oiii meus amooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
A loja on-line de sapatos fsj shoes me convidou para apresentar alguns itens para vocês aqui no blog. Com uma imensa quantidade de sapatos, numerações e preços, a loja atrai olhares por sua diversidade em calçados femininos. Tem as famosas sapatilhas, saltos, botas, sandálias... você pode encontrar de tudo um pouco. Os saltos brancos e dourados estão sendo de grande destaque na loja e vou mostrar para vocês algumas opções estilosas, bonitas e originais. 
                                    1. AQUI                                          2. AQUI                                              3. AQUI
white heels
Imagens da FSJ Shoes
Na categoria white heels tem as mais variadas opções de sapatos brancos na loja. Tem desde sapatilhas, rasteirinhas, até os saltos simples e extravagantes. As opções que escolhi mostrar para vocês estão mais na classificação estilosos p&b. Ao montar um look possuindo um desses itens, o seu look terá uma atenção visual voltada para os pés. O sapato funcionaria como um "ponto de luz". Com certeza as combinações combinam com a primavera/verão.
                                  1. AQUI                                          2. AQUI                                              3. AQUI
gold heels
Imagens da FSJ Shoes
Já com os sapatos dourados, gold heels, sempre são os que mais chamam atenção e na primavera/verão o tom sempre volta com tudo. Além de ser uma cor que destaca nas mais diversas tonalidades de pele, consegue ser a atenção de qualquer lugar. Sendo o salto mais delicado ou muito extravagante, a cor consegue prender os olhos de quem te ver. Essas são apenas algumas opções da grande variedade que tem no site. Possui diversos tons de dourados e modelos de saltos que com certeza vão te deixar interessada.

E aí meus amores! O que acharam da loja fsj shoes? Já tinham ouvido falar? Me contem nos comentários. Muito importante saber a opinião de vocês! Espero que possam ir conferir no site mais itens e quem sabe algum item te conquiste ♥
Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação do blog!
Me siga no instagram: @batomdamanda
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

1 comentários

  1. Que escolhas lindas, adoramos. Não conhecíamos a loja, mas ficamos super curiosa, entraremos agora mesmo.

    Beijos ♥

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest