5 motivos pelos quais você deveria investir em uma cômoda provençal

terça-feira, abril 13, 2021

Quando o assunto é quarto e organização, espaço nunca é demais, não é mesmo? Por isso, a cômoda é um móvel que pode ser o seu aliado, principalmente se ela for no estilo provençal. Esse estilo traz em sua essência a simplicidade nos elementos. 

A inspiração vem dos camponeses franceses, que nos séculos 16 a 18 fabricavam seu próprio mobiliário. A cômoda provençal reflete bem essa inspiração: elas são feitas em madeira, com detalhes em curvas, trazendo elegância e sofisticação na medida certa. 

A cômoda provençal traz espaço, fazendo com que você tenha um espaço extra para guardar roupas e pertences, ao mesmo tempo, que leva o romantismo e elegância do estilo provençal para o ambiente. Como escolher e usar a cômoda: descubra agora!



Onde colocar a cômoda? 

Você pode colocar a sua cômoda no quarto principal, quarto infantil, sala de jantar ou sala de estar, basta saber usá-la! No quarto ela traz elegância, espaço e uma superfície que você consegue decorar com um vaso de flores ou porta-retratos, no quarto infantil, é a mesma coisa. 

Já na sala de jantar, esse móvel pode servir para guardar utensílios de mesa, toalhas, e além disso, pode funcionar perfeitamente como um minibar. Se quiser usar essa peça na sala de estar, o ideal é que ela seja grande e colorida. Dessa forma, ela será um elemento decorativo a mais. O bom da cômoda é que ela é um ambiente que pode ser mudado com facilidade de lugar.

Onde comprar?

Você pode garantir a sua cômoda sem sair de casa com a Atelier Clássico, que reúne o que há de melhor no mercado de móveis clássicos. Eles vendem verdadeiros tesouros, que transformam o ambiente.


*Texto publicitário. Não é de autoria da blogueira Amanda Silva. 

Você também vai gostar

0 comentários

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest