Comprinhas do mês - Janeiro

quarta-feira, janeiro 07, 2015

Olá pessoas!
Antes de começar o post, eu quero falar sobre o post anterior. Infelizmente, eu não consegui tirar uma foto que preste da boca com o batom. Como é difícil! Tentei, tentei e tentei, mas não consegui de jeito nenhum. Enfim, vamos ao post de hoje.
Pra começar o ano bem, (se bem, que já começou, né?) Eu vou falar das minhas comprinhas do mês.


1 - Livros
a. A seleção


Sinopse:
"Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis à vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer, e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Esta era a visão de America até ela conhecer pessoalmente o príncipe: Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma - e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar."

Eu queria muito esse livro, muito mesmo. E no natal desse ano, eu ganhei ele do meu padrinho. Eba!! Comecei a ler faz uns dois, três dias, no máximo e to amando!

b. O livro do Bem

Sinopse:
"Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito.
Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!"

Esse é uns dos vários tipos de livros que eu gosto. Ele estimula sua criatividade. E eu to amando fazer ele. To viciada! Já fiz quase metade dele. 

2 - Batons
a. Rosa Marcante Avon

Eu to apaixonada por esse batom da avon. Ele é aquele tipo de rosa que não fica muito forçado, nem chama muita atenção, mas é espetacular. Ele é simplesmente lindo.

b. Rubi Matte Avon


Como não poderia faltar, temos aqui um batom vermelho :3
Ele é muito perfeito. Ele, como ta escrito, tem uma acabamento matte. Ou seja, ele parece ser fosco. O vermelho dele é bem vivo e é ideal para arrasar numa festa.

3 - Outros

a. Creme hidratante Victoria's Secret
Eu amo esse creme. Ele é super cheiroso, não deixa a pele grudando e hidrata super bem.

b. Creme para cabelos Intense Relax
Eu to usando esse creme faz mais ou menos, um mês e ele ja faz uma enorme diferença. Ele hidratou e deixou meu cabelo brilhando.

c. Desodorantes Giovanna Baby
Esses desodorantes são super cheirosos e rendem muito. Os que estão nessa foto são o Cherry e o Wish, mas o tradicional tambem é muito cheiroso.

d. Colonia refrescante Avon
Essas colonias são ótimas para passar depois do banho, porque elas não são muito fortes, mas perfumam e duram. A minha favorita é essa da foto, a Flor de Cerejeira.

Esse post ficou um pouco longo, mas acho que valeu a pena e foi pra compensar os outros posts que ficaram ruins. Espero que vocês tenham gostado e qualquer coisa, podem me perguntar aqui na caixa de comentários, que eu estou sempre dando uma olhada.


Você também vai gostar

20 comentários

  1. Adorei!! Estou louca para ler o livro a seleção!!
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas amore! Principalmente o livro adoro ler rs
    Um beijo amore!

    http://blogtoquasepronta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisinha linda!
    Beijo ♥
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as comprinhas =3
    Os desodorantes da Giovanna principalmente esse novo com a embalagem amarela é divino!
    O batom da avon rosa marcante também é fora de série *.*

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Adorei, eu estou louca para comprar o livro do bem. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/2014/12/1-ano-de-blog-1-sorteio.html#

    ResponderExcluir
  7. O Livro do Bem deve ser demais, eu queria muito ter comprado o Destrua esse Diário mas não consegui, acho que esse deve ser ainda melhor, só pelo nome já quero comprar, hahah :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, os livros são ótimos. E os batons são lindos. Beijos

    Blog Apenas Diles /
    Canal youtube

    ResponderExcluir
  9. hahaha adorei esse post, ótimas comprinhas. Sou super fã da trilogia "A Seleção", espero que goste muito assim como eu *-*
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest