DIY - Customizando Tênis

sábado, janeiro 31, 2015

Olá pessoas!

Como vocês estão? 
Eu trouxe pra vocês um tutorial de como customizar o seu tênis. Eu tava com um bem velhinho lá em casa e tava achando ele tão sem graça, então eu pensei: "Por que não deixá-lo mais com a minha cara?"
E agora eu to aqui pra mostrar pra vocês!!




1 - Essa é a parte do molde. Você pode fazer do jeito que quiser ou pode pegar na internet, como achar melhor. Eu amo Disney, então fiz meu molde o Mickey. Usei um rolo pequeno de fita adesiva e um esmalte, risquei e cortei.



2 - Ponha alguma coisa dentro do tênis para poder fixar e para a tinta não vazar. Eu usei uma placa de isopor que tinha aqui em casa.

3 - Passe fita adesiva nas bordas do molde e cole no lugar que desejar. Se for fita dupla-face, melhora. Eu cortei um pedaço grande e juntei as pontas, com o lado colante pra fora.

4 - Faça o desenho que preferir. Eu contornei por fora e fiz algumas bolinhas. Espere secar um pouco para tirar o molde, mas não deixe secar totalmente, pois o molde pode ficar grudado com a tinta.



5 - A tinta que eu comprei se chama Acripuff e ela tem um diferencial, ela estufa quando seca com o secador. Foi o que eu fiz, passei o secador em todo o desenho e a tinta estufou e ficou fosca. Eu não gostei muito, pois ficou quase da mesma cor do tênis, então eu passei outra camada por cima de tudo.



 6 - Eu pintei a parte interna do Mickey com uma tinta Marfim, para dar um charme e cobri com glitter. Amo glitter. Tudo fica mais mágico. Na parte que não estava desenhada, eu pintei toda de preto. Borrou um pouco, mas se isso acontecer, é só passar um pano com álcool ou acetona que sai.

-----

Espero que vocês tenham gostado. A partir de agora, eu vou ficar com o dia de sexta-feira fixo pra mim, então até sexta.




Você também vai gostar

8 comentários

  1. Nunca tive coragem de customizar meus tênis, sempre fico com medo de algo der errado sabe?! Mas eu adorei o seu, ficou um amor, também amo o Mickey <3 Beijos

    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei porque esse Tava bem velhinho. Fica tão lindo e ninguém tem igual.

      Excluir
  2. Que lindo! Adorei...
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Que criativa você, ficou muito diferente e divertido, adorei, parabéns :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Meu DEUS, que criativo!! E fora que o blog é lindo, e tem seu próprio template perfeito <3

    ResponderExcluir
  5. Legal, ficou bem diferente :D
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest