Resenha: Máscara de Cílios Power Efeito Boneca da Dailus

sexta-feira, agosto 07, 2015

Oii meus amores!
Tudo bem com vocês ? Eu super espero que sim! 
Mais uma sexta-feira chegando em nossas vidas, e eu só tenho a agradecer a Deus por mais uma semana incrível, cheia de coisas bem sucedidas, e feitas com muito carinho!
Hoje eu trago a resenha da máscara de cílios Super lançamento da Dailus!! Que eu e as Beauty Bloggers ganhamos no dia da Hair Brasília pelo dono da Dailus que entregou em nossas próprias mãos, pensa numa felicidade hein? 
Então tem apenas 1 mês que eles lançaram essa máscara e outra que tem que terá resenha semana que vem, e gente pensa em uma máscara de cílios AMAZING! (Amanda não pega a mania do LubaTV obrigada kk) 

A embalagem super prática como sempre! Ele deve render bastante (ou não) , nele contém 16ml de puro olhos de bonecas,e gente o aplicar ajuda bastante, estou impressionada com o aplicador <3
Nunca tinha visto um aplicador desse jeito,e ele separa perfeitamente os cílios, deixa aquele efeito de boneca, realmente! Em apenas uma camada meus cílios cresceram basicamente tudo o que crescem com uma máscara normal, sem nenhuma diferença no aplicador e nada de diferente no rímel, vejam com seus olhos !
*disfarça esses sujinhos, mas sempre acontece isso kk*
Gente, deu pra perceber a diferença que uma máscara de cílios boa faz? Gente, tô sem palavras pelo resultado final, e gente incrível, o resultado final muito mais do que o esperado, já estava com as expetativas lá em cima (por ser da Dailus) e elas aumentaram mais ainda quando usei ela, e fui testando ao longo do tempo! 
Aprovadíssima!
Ela dando várias camadas fica ainda mais incrível, mas como qualquer outra máscara de cílios, se exagerar enche de bolinhas e basicamente seus cílios grudaram,basicamente todos kkk 
Estou apaixonada por esse rímel e super recomendo! 

Então meus amores, o que acharam do rímel? Comente!
Ela já está a venda em várias lojas online, e pode ter uma loja física ai pertinho de você! Aproveite recomendo demais!

Então o post fica por aqui, até o próximo post, mas não esquece de comentar, compartilhar, seguir o blog e voltar sempre!

Fiquem com Deus e milhares de beijos <3


Você também vai gostar

0 comentários

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest