Reconstrução com queratina líquida

domingo, setembro 13, 2015

Oiii meus amores <3
Tudo bem com vocês ? Espero que sim <3
Hoje trago uma hidratação que pode ter certeza que salvará seu cabelo. Quem sempre está tentando buscar novas coisas pra melhor a aparência do cabelo com certeza deve conhecer a Queratina líquida. Ela é nada mais que a queratina que o nosso cabelo é 90% constituído, só que líquida para podermos utilizar no cabelo e recompor o que ele está precisando. Nada mais além do que isso.
Como eu acabei de falar, o nosso cabelo tem equivalente a 90% de queratina e acaba que com a má alimentação, o sol, piscina e entre milhares de outras coisas nós vamos perdendo a queratina e de alguma forma nós temos que recompor o que perdemos. Então venho aqui ensinar um jeito de você hidratar o seu cabelo com queratina líquida muito prático e que dá um resultado incrível!
 Primeiro passo: Depois de ter lavado seu cabelo com o seu shampoo de preferência, comece a aplicação da queratina no cabelo, ela é em spray mesmo e da pra aplicar numa boa. Apenas não desembarace antes de aplicar e nem depois para evitar de quebrar o seu cabelo, muito importante isso!


Segundo passo: Você só vai ter passado a queratina , e não pentear de forma alguma e ir pra touca e esperar de 10 a 20 minutos
Terceiro Passo: Após passado os 20 minutos você vai passar o seu creme de hidratação preferido no seu cabelo sem ter tirado a queratina e então ficar por mais um tempo com a touca no cabelo
E o resultado é mais do que o esperado! É simplesmente maravilhoso o resultado! fica macio, sedoso, e gente sem contar que da uma recuperada no cabelo que só! Recomendo a fazer isso de um em um mês, porque acho que é meio pesada pra fazer uma vez na semana, então o que eu recomendo é de mês em mês e claro ir intercalando com outras hidratações!
Para quem me perguntar eu usei esses produtos! Tudo da Niely kkk, mas é porque são produtos baratinhos e tem um resultado incrível. Essa duplinha de shampoo e condicionador são ótimos e gente muito barato! A queratina eu paguei uns R$:9,00 reais, e a máscara muita boa e cheirosa paguei uns R$:12 reais.

Então meus amores, esse foi o post com uma dica de cabelo que realmente pode recuperá-lo e ele vai estar apenas agradecendo! E além disso é super baratinha a queratina, o meu maior problema foi achá-la, fui achar no Goiás como eu falei nas comprinhas, e super recomendo!
Se gostaram da hidratação, comentem, compartilhem, sigam o blog e voltem sempre!

Fiquem com Deus e beijos <3
                    Amanda <3 



Você também vai gostar

4 comentários

  1. Amei essa hidratação! Até já imaginei o resultado no meu cabelo hahahaha
    beijos da MaVi

    https://marivicente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. ótimo post, já usei essa queratina da niely, ela é muito boa mesmo, vou fazer desse jeito em meu cabelo, beijos!! Estou te seguindo pelo google connect ;)

    http://ousadasevaidosass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu amor, só uma pequena correção. Quando usamos a queratina estamos fazendo uma reconstrução e não hidratação! Mas o post está ótimo!!! Já usei essa queratina e super amei!!! Haha beijão

    ResponderExcluir
  4. adorei muito bem explicado vou fazer no meu <3

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest