Recebidos da Vivacy Semi-Jóias

terça-feira, setembro 29, 2015

Oii meus amores!
Tudo bem com vocês ? Eu espero que esteja tudo bem! 
Hoje, depois de um bom tempo voltei com recebidos, e com recebidos bem diferente do que eu já recebi em toda a minha vida! Semi-Jóias! Gente, o blog tá crescendo bastante hein, pra termos agora ate dicas de Semi-Jóias <3
E acho que foi uma das parcerias que eu mais recebi rápido o pacotinho! Se foram apenas uma semana pra demorar pra chegar, é algo bem surpreendente! 
Gente, pensa em cada coisa uma mais linda que a outra! Simplesmente amei tudo o que eles me enviaram, até porque já fui pra escola com alguns dos recebidos kk
Chegou tudo em perfeito estado, bem embalado e eu sou desesperada demais, já cheguei abrindo tudo!
 Pensa em umas coisas mais linda desse mundo! Eu já estou usando e irei fazer uma resenha dos recebidos pra vocês, uma vez na semana! Dizer o que achei deles, sobre a qualidade, preço e se compensa! Irei contar tudo para vocês, e desde já recomendo a loja para vocês verem os preços e as milhares de promoções que está tendo na loja! Espero que todas vocês aproveitem! Já deixo ai pra vocês tirarem suas conclusões sobre a aparência! Eu achei lindos,nunca tive algo parecido, então é sempre bom dar uma renovada!

Eai meus amores, o que acharam dos recebidos ? Contem nos comentários <3

Não se esqueçam de visitar todas as redes sociais da loja : Loja onlinePágina no facebookInstagram, e eles tem também um canal no youtube! Visitem → Vejam aqui !

Então meus amores, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e contem o que acharam nos comentários! Ficarei muito grata !



Fiquem com Deus e Beijos <3
                          Amanda <3


Você também vai gostar

0 comentários

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest