Anel simples e delicado - Vivacy Semi Jóias

sábado, março 12, 2016

Olá meus amores!!
Tudo bem com vocês ? Eu espero que esteja tudo muito bem! Como vocês sabem,recebi coisas maravilhoooosas da Vivacy Semi Jóias e durante cinco semanas, vou vir uma vez na semana fazer resenha sobre cada um dos itens que eu recebi. Vamos começar com o anel maravilhoso que super me surpreendeu! Vocês vão saber tudo neste post <3
Como sempre eles me mandaram itens bem a minha cara mesmo! Coisas simples, bonitas e que ao mesmo tempo que são bem simples, sempre tem algo que vá chamar atenção. É mais ou menos como a frase "Sexy sem ser vulgar". E gente, olha que diferente esse anel,tem um formato bem diferente do que somos acostumados e é bem simples,você pode usar ele pra dar um complemento ao look,ou quando o look já está bem carregado usá-lo para apenas dar um complementando básico, sem ser muita informação. Amei essa versatilidade do anel,que eu estou usando basicamente todos os dias para ir a escola, dá um "tchan" a mais,sem ser vulgar demais.
O anel ele é nesta cor mais cinza, prateado escuro e tem strass e gente ele não marca o dedo, ele não muda a cor e fica perfeito pra qualquer ocasião! Produtos bons, bem feitos e lindos valem a pena demais! Principalmente se for da Vivacy

Gente, esse foi o post sobre esse anel perfeito da Vivacy Semi Jóias! Vão lá no site e confiram mais detalhes e arrasem nas compras! Não se esqueçam de acompanhar eles nas redes sociais, é muito importante!

Um super beijo amores :*
                 Amanda<3


Você também vai gostar

6 comentários

  1. Olá Bloguete,

    Super lindo este tom de prata envelhecido!! Adorei!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. lindo e delicado curti! ♡♡♡♡♡ tem news no BLOG vem ver =D http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  3. Achei lindoo!! Maravilhoso
    Super moderno , realmente com um modelo diferente do tradicional, mas a graça é essa kkk
    Amei estou ansiosa para conhecer os próximos itens *_*
    Bjsss <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bem bonito mesmo , gostei !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest