5 filmes maravilhosos pra você assistir!

terça-feira, outubro 18, 2016

Oii meus amoooooooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilhaaaa!
Hoje eu venho com um post que está anotado no meu caderno há muito tempo e eu hoje falei que ia compartilhar esses filmes com vocês! Assisti eles há um tempo,mas eu simplesmente os amo e os recomendo do fundo do meu coração! Espero que assistam e gostem do tanto que eu gostei <3

Simplesmente Acontece
Esse filme eu assisti no início do ano pelo simples fato de ter uma das minhas atrizes preferidas: Lily Collins! A história é de dois melhores amigos,Rose e Alex, que sempre se gostaram, mas basicamente nunca assumiram e ao longo da história exite vários encontros e desencontros e muita coisa acontece mudando a vida tanto dele, quanto dela.
Assista o trailer e vejam mais do filme que me encantou ♥
Se eu ficar
Eu queria assistir esse filme há um ano mais ou menos,porque quando eu fazia curso eu passava em frente a uma locadora e via ele como "atração principal" rs, e fui ver o trailer e fiquei com mais vontade ainda de assistir! A história do filme se passa como memórias e uma luta de sobrevivência da Mia, que a Chloë Grace Moretz interpreta. Alerta de filme da bad avisando logo!
Confiram o trailer e chorem um pouco do que eu chorei haha ♥
The Duff
Sabe quando você tá no tédio e fica mexendo no netflix ou em sites de filmes e séries? Então, no dia que conheci The Duff foi desse jeito! Estava no tédio e então já que não tinha nada pra fazer, comecei assistir e simplesmente amei o filme! Depois fiquei me perguntando como assim não tinha assistido ele! Ele é um filme adolescente que conta a história de uma garota, a Bianca. Mostra as amigas delas todas lindas, esportivas,vaidosas e ela desleixada e sendo assim usando ela como D.U.F.F. Vou ser chata e não vou soltar o que significa haha! Mas ou você conhece, ou tem ou é você! spoilersssssss
Assistam o trailer e já fiquem bastante interessadas no filme:
The fundamentals of caring 
Esse filme apareceu em lançamentos no netflix e eu vi que tinha a maravilhosa da Selena Gomez e o menino que apareceu em alguns episódios da última temporada de Skins, e então decidi assistir. Melhor escolha! Esse filme conta a história de um cara que está com a vida acabada e está demorando pra assinar os papéis do divorcio e ao meio de tudo isso ele vira um cuidador de pessoas que tem doenças e ai a história se desenrola!
Assista o trailer, e fique muito emocionada!
Música, amigos e festa
Esse filme é simplesmente espetacular! Falou em música eu já me apaixono! E assim foi esse filme. O filme conta a história do Cole (Zac Efron) que esta trilhando o caminho ao sucesso com a música eletrônica e ao meio disso a história se desenrola e acontece coisas muito conturbadas na vida dele.
Assistam o trailer:
E aí, o que acharam das minhas indicações? Já conheciam algum? Se não vá conhecer agora!
Todos esses filmes estão disponíveis no netflix! Em breve trago uma outra lista,de séries, filmes, desenhos, amo tudo isso! Sou um vicio muito grande haha!
Espero muuuito que vocês tenham gostado da minha listinha de filmes que recomendo pra vocês, e se gostaram, comentem, compartilhem com todas as amigas e voltem sempre aqui! 
Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

10 comentários

  1. Só ainda não vi Fundamentals of Caring.
    Love Rosie é um dos meus all time favorites! Já vi vezes sem conta <3

    xo,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosos mesmo! Tem pouco tempo que assisti "The Duff" e gostei muito... rsrs

    Seu blog é lindo! *-*
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Já assisti Simplesmente Acontece e The Duff e pretendo ver os outros.
    Boa noite!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tudo óptimas escolhas!!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Já vi todos! São filmes fantásticos! Dos meus favoritos :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Desses só vi 'Simplesmente Acontece' e 'Se eu ficar'

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Só vi o segundo, mas adorei!
    http://modelicate.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Olá como vai?
    Gostamos muito da lista, ainda não assistimos dois dos citados mais já ficamos super curiosas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  9. Oi, xará! ;)
    Ah, eu adoro muitos desses filmes! Simplesmente Acontece é um dos meus favoritos, gosto bastante da história, deu até vontade de assistir. Se eu ficar é muito emocionane! Adoro The Duff, você conhece, você tem ou você é HAHHAHAH. The fundamentals of caring é maravilhoso!! Esse último ainda não assisti.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest