Receitas caseiras para o rosto usando café!

quinta-feira, dezembro 08, 2016

Oii meus amoooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Continuando com a semana de posts todos os dias aqui no blog,hoje venho com um item da cozinha que é o máximo para nosso corpo, o café. Em meio de tantos benefícios que esse produto tem,como a ativação da circulação,é um antioxidante e ótimo item para usar quando o assunto é nosso rosto! 
Vou mostrar 3 receitinhas para vocês usarem no rosto de vocês como esfoliantes, e que faz muito bem aquela limpeza que estamos precisando na pele, e sabe que o café é bom até pra clarear manchas de sol e espinhas né? Pois é, tudo de bom em um item só!
Vamos conferir?
 Café com sabonete líquido: Você irá juntar os dois produtos em um potinho e misturar bem, até ficar homogêneo. Aplique no rosto, e então comece a esfoliar com os dedos leves e em movimentos circulares,deixe uns 10 minutinhos e retire tudo. Ao retirar tudo,passe um hidrante facial e se for sair,passe protetor solar e pronto!

Café com leite: Opa,uma mistura muito das boas para as manhãs né? kk. Enfim. Para essa receitinha é melhor usar a borra do café depois de coado (aquele que depois vai pro lixo,sabe?) duas colheres, e depois coloque duas tampinhas da caixinha de leite mesmo e misture bem. Não vai ficar homogêneo,é assim mesmo. Após passar e esfoliar pelo rosto inteiro (essa é boa até para o corpo!), deixe uns 10 minutinhos e retire tudo.

 Café com mel: Acho que essa é uma das receitinhas mais conhecidas. Coloque o café (pode ser a borra ou em pó mesmo) e misture bem ao mel. Quando estiver bem misturado,passe no rosto e esfolie em movimentos circulatórios e deixe agir na sua pele por 10 minutos e retire. 

 Após terminarem todas as receitinhas sempre apliquem um hidrante facial,e se for sair passe protetor solar!
Já tinham ouvido falar dessas receitinhas com café? Já usou alguma? Me conte aqui em baixo, vou ficar feliz em saber! Ficou com expectativa? Pois é! Elas são muito boas mesmo, e cheias de surpresas boas quando as começam a usar! 
Espero muito que vocês tenham gostado, e que possam testar em casa viu? ♥

 #FelizAniversárioBatomVermelhoBlog fica por aqui hoje, e até amanhã com mais um post ♥ 

Você também vai gostar

7 comentários

  1. Eu já usei borra de café pura, deixa a pele tão macia. Mas com outros ingredientes deve ficar mais suave né? Vou tentar com o sabonete líquido depois.
    Beijos
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar em usar café pra passar no rosto, mas ameiii a dica! Vou tentar, ainda mais aquele que usa a borra do café, achei o máximo.
    Beijoo!

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar, mas nunca testei, vou testar para ver o resultado.

    http://virtuosastododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar só que com suco de limão. Funciona super bem e a pele fica bem lisinha!

    Próxima Primavera
    Participe do projeto "Pequenas e grandes conquistas de 2016"!

    ResponderExcluir
  5. Genteeee que maravilha!! Todos ingredientes fáceis de achar, dá pra ficar bonita sem gastar muito! amei as dicas!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  6. Olha que boas dicas!!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Quanta dica bacana. Vou fazer um esfoliante pra ver. Amei.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest