Resenha do Batom NYX Fire cor LSS599

domingo, março 12, 2017

Oiiii meus amooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos!
Pra começar com a semana bem maravilhosa,venho com um post de resenha de um batom que é o meu sonho de brogueirinha ter ele! Quem me conhece,sabe que eu sou louca para usar/ter os itens da Nyx pelo fato de que a marca sempre mostrou compromisso com o público e pela a qualidade que as pessoas que usam falam e reafirmam ao longo do tempo. E quando abri a caixinha que recebi da Make To Go quase choro quando vi o batom da Nyx kkk. Fiquei muito feliz com o recebido,e pra fechar com chave de ouro essa parceria,trago a resenha do meu tão queridinho!♥
O que a empresa tem pra falar à respeito do produto:
Batom NYX Fire LSS599 é perfeito para uso do dia-a-dia, apresenta uma textura cremosa aveludada, hidratante, a pigmentação é ótima, combina com qualquer ocasião. 
O batom contém 4 gramas, e é chamado de Fire LSS599 como puderam perceber,e ele é um batom cremoso mais aveludado,e pelo o que eu andei usando ele,deve haver algumas propriedades de hidratação labial,pois deixou os lábios bem macios após o uso. É um tom de vermelho que puxa fracamente pro laranjado,se tornando um tom bem forte,alegre e chamativo.
Fiz umas fotos dele em luz artificial e luz natural para que pudessem ver como ele fica em luzes diferentes e ele não muda tanto. A luz natural ele realmente ficou no tom dele,um tom mais alegre. E a luz artificial ele pareceu um pouco mais escuro e mais vermelho.

E ele na boca fica muito lindo! Podemos reparar ainda mais na boca que ele é bem cremoso,pra mim isso é um contra pois eu sou uma pessoa que se suja muito com batons cremosos,porém senti minha boca mais hidratada e com esse tom de batom não resisto... Tenho que usar! kkk
Como ele é um batom cremoso,estava esperando que ele tivesse uma durabilidade menor,porém dura muito nos lábios,perde um pouco da intensidade da cor com o tempo,mas fica ali nos lábios. 
Ele é um batom que tem durabilidade,tem cor,tem presença e é Nyx,que me deixa ainda mais emocionada de usar kkk 
Recomendo muito ele pra quem gosta de chegar chegando porque ele tem esse poder,e se você tem interesse em comprá-lo Entre em contato com a Make To Go! Tanto pelo Instagram como Facebook! E se houver mais dúvidas e quer conversar mais com a dona da lojinha, entre em contato no Whatsapp:85999359593.
Obrigada Make to Go pela a oportunidade,espero que cresça muito mais e desejo tudo de bom! Agradeço o carinho, e a atenciosidade que sempre houve em falar comigo!♥

Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

7 comentários

  1. Que cor linda!!

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda
    Linda cor!
    Nunca usei nada da marca


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda tudo bem???


    Gostei bastante da cor!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa marca é super bem falada e fiquei feliz de ver uma resenha sobre ela :D A cor é realmente linda, também não curto muito batom cremoso, mas só pela cor e durabilidade vale a pena usar. Acho que não tenho nenhum que a cor seja parecida com esse x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que amor esse batom, achei a cor muito bonita <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. a cor é mesmo bonita, só o facto de ser cremoso também seria uma grande desvantagem para mim.

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest