Recebidos da Embelleze - O Poderoso Carvão e Liso Pleno no Chuveiro

domingo, outubro 08, 2017

Oiii meus amooooooooooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja uma maravilha com todo mundo!
Eu sumida (sim, muito sumida) venho trazer um post de recebidos para vocês! Sei que vocês amam acompanhar meus recebidos e as coisinhas novas que chega pelo correio, então sempre trago! Dessa vez, nada mais nada menos que a maravilhosa Embelleze me enviou outro pacote, com dois SUPER LANÇAMENTOS! O creme "Poderoso Carvão" e "Liso Pleno no Chuveiro" que agora compõem a família da Embelleze estão sendo muito bem falados e o "Poderoso Carvão" até apareceu na novela "Pega-Pega" essa semana!
Chegou dia 29/09 o pacote, e dessa vez veio até uma cartinha, fiquei bem feliz! O "Poderoso Carvão" eu já estava procurando mais a respeito dele, porque realmente parece ser um ótimo produto! Estou testando todos os produtos que foram mandados pra mim gente! Mas como estou um pouco sem tempo, provavelmente irá demorar um pouco.

Chegaram muito bem embalados, tudo okay, e já de primeira impressão, eu usei o "Liso Pleno no Chuveiro" e ele tem um tutorial para usar, mas não segui porque eu não tinha lido ainda, e usei. Até ai tudo bem, mas ele diminui a aparência de pontinhas quebradas no meu cabelo já de primeira e deixou o cabelo com menos fios levantados.  
Fico muito feliz pelo pacote enviado pela a Embelleze e em breve postarei mais coisas a respeito dos produtos recebidos!
Acompanhe os nas redes sociais:
Espero que vocês possam ir na loja virtual deles CLIQUE AQUI e confira todos esses produtos e outros! Obrigada Embelleze pelos mimos enviados, fico muito grata! E em breve resenha meus amores!
Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

2 comentários

  1. Se não me engano já ouvi falar bem desse produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses creminhos que deixam o cabelo com aspecto mais saudável. Já tô louca pra comprar algum produtinho da Embelleze, porque parecem ótimos e só ouço falar bem :D

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest