Resenha do Creme de Hidratação Novex - É do Babado

domingo, outubro 29, 2017

Oiii meus amooooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos!

Em meio de tanta correria que anda sendo a minha vida, vira e mexe, chega algum pacote aqui em casa, como eu mostrei neste post e anterior a esse dia de recebidos, eu recebi um pote de creme de hidratação da Embelleze, que era o creme É do Babado, que é uma parceria da Evelyn Regly com a Novex. E quando eu recebi, falei que ficaria um bom tempo testando, mas já de cara reclamo pelo fato de ter petrolatum e parafinum, que são substâncias que maquiam o cabelo ao invés de penetrar o fio totalmente, e produzir um resultado melhor. Aliás, pesquisem sobre as técnicas low poo e no poo, que vão passar a entender bem mais à respeito dos cremes que você utiliza.
O que a marca diz à respeito: 
"O Novex é do Babado by Evelyn Regly é o seu "brother" nos momentos mais felizes da sua vida: aquela festa, aquele encontro, aquela data especial... nessas horas tudo o que você precisa é arrasar, então segura que é muito movimento, um brilho deslumbrante e um perfume que vai lacrar!" 
É um pote de 1kg, que é recomendado para todos os tipos de cabelos, possui aminoácidos e algas marinhas, e possui um pH de 3,4. Além disso, também fala que rende 42 aplicações, não estou contando quantas vezes estou usando, mas acho que deve ser mesmo por essa quantidade.
Ele vem até com um ritual a ser seguido, super legal essa iniciativa bem explicada. Bom, o produto pelo o que eu estou usando até agora, deu pra perceber maciez no meu cabelo e um choque na diminuição do frizz, o que fez com que meu cabelo no dia que eu usasse esse creme, ficasse mais ondulado e com uma finalização mais natural, sem precisar de mais cremes. Ele meio que fez meu cabelo "assumir" mais a sua forma natural. Porém, no outro dia, após a lavagem, o cabelo já dá uma "frizada", as pontas com a aparência de mascadas e sem as ondas de antes. Isso ocorreu justamente por conta das substâncias que maquiam o cabelo e infelizmente esse creme possui muito disso. 
Ele é homogêneo, mas consideravelmente mais líquido e de muito fácil aplicação. E bem branquinho como podem perceber e tem aquele cheiro comum dos cremes da novex. 
Não entendi o porquê dessa mudança total do tom do meu cabelo, mas meu cabelo é mais desse tom da segunda foto. 

A Evelyn Regly participou na co-criação do creme, e isso vem fazendo com o que o creme tenha mais sucesso e claro mais divulgação. A Embelleze me enviou, o produto é bem comum, não tem nada de tão diferente e inovador, mas com a promessa de ser um tratamento ultra profundo, falhou e não é tão profundo assim. Ele se encaixa mais como um creme de hidratação apenas e sem demais coisas a oferecer ao cabelo ou ao seu cronograma capilar. 
Vocês encontram o creme no site da Embelleze: Cliquem aqui e confiram mais detalhes e por um preço bem em conta.

Espero que tenham gostado do post, que possam compartilhar com todo mundo e voltar sempre aqui no blog! Obrigada Embelleze pelo produto enviado! Em breve mais resenhas dos outros produtos. 

Redes Sociais:
Facebook - Embelleze
Instagram - Embelleze
Twitter - Embelleze

Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

9 comentários

  1. Posso dizer que já ouvi falar tanto dessa mascara mas confesso que nunca testei
    teu cabelo ficou lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é boa, e pelo o que eu pesquisei, o preço está super acessível!
      Beijos e obrigada.

      Excluir
  2. Gosto imenso do facto do produto trazer um guia de utilização! Achei super interessante!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bem interessante, diferente e atrativo!
      Beijos.

      Excluir
  3. Putz, que pena que não gostou tanto. Tenho visto o pessoal falar mil e uma maravilhas dele, mas acho que varia pra cada pessoa. Eu não sigo low/no poo, então pra mim deve funcionar, quero muito testar mesmo assim.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser assim mesmo, não foi o mesmo resultado pra mim como estão dizendo pra mim.
      Beijos

      Excluir
  4. pena que vc nao gostei muito, eu confesso que to curiosa pra testar,costumo gostar dos produtos da novex

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo está louco pra testar!
      Beijos

      Excluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest