As Principais Tendências Para o Verão 2018

segunda-feira, dezembro 18, 2017

Oiii meus amoooooores ♥
Tudo bom com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos!

O verão já está batendo ai na porta (chega dia 22 de dezembro) e com a volta dessa estação, novas tendências surgem. Novidades no mundo da moda passam a ser motivo de preocupação e muita pesquisa. Afinal, a cada nova estação, surgem novos estilos. E nessa temporada, isso não seria diferente. Convido a todos para conferirem as principais tendências para o verão 2018.
TRANSPARÊNCIAS
No ano de 2017, uma das principais tendências que chegaram inovando, foi a transparência nos looks. É a principal tendência para o verão de 2018. Pois trará looks confortáveis, frescos e muito cheios de atitude.
SOBREPOSIÇÃO
Essa foi uma das tendências que mais vimos as famosas e blogueiras usando. Além de ser algo novo, traz várias possibilidades de looks e deixa com um ar bem despojado. Dependendo da peça que você vai sobrepor, dá um toque mais chique ou menos. 
TONS TERROSOS
Tons neutros fizeram parte da nossa vida e agora não sai do nosso guarda-roupa. Com os tons terrosos, a tendência é permanecer. Além de ser algo prático e fácil de se usar, os tons terrosos são mais puxados a tons quentes, que remetem ainda mais ao verão.
COR AZUL SERENITY
Essa é uma das cores que a Pantone declarou como cor do ano em 2016, mas não fez o sucesso absurdo do Rosa Quartzo. Mas ainda existem apostas nesse tom, o que acham?
BABADOS
Esse é um detalhe das roupas que existe há bastante tempo. Horas ganha muita fama e publicidade e em outros momentos, é odiado. Há a previsão de vir com força de diferentes formas em diferentes modelos de roupas. 
BORDADOS
Roupas com esses bordados são simplesmente lindas. E já vem sendo usado pela as fashionistas há algum tempo, e parece que nesse verão, irá se consagrar.
BRALETTES
Esses sutiãs estão fazendo o maior sucesso já tem muito tempo. Ele vai continuar sendo um dos queridinho por mais essa temporada, e com certeza comandar o look.
BOHO CHIC
O estilo Boho, é um estilo bem diferente e as pessoas que amam acessórios com certeza se identificam com esse estilo. Muitas peças de estilos diferentes vão invadir esse estilo e as peças chaves do boho, irá com tudo para os outros estilos.
CAMISAS
Elas sempre fazem parte dos looks mais sérios e usados em locais de trabalho, mas com algumas arrumações e adições de acessórios, passará a ser uma peça casual e super despojada, e com certeza você tem uma em casa!
ESTAMPAS FLORAIS
As estampas florais sempre são um dos pontos principais dos verões, e nesse não seria diferente. A diferença que existe agora, é que serão flores bem maiores e não pequenas como era o comum. Vai vir flor para todos os lados!
LISTRAS
Elas são um tipo de tendência que também vai e volta, mas a diferença para o verão 2018 é ela ser de várias formas, horizontal, vertical, diagonal. E não serão apenas preto e branco não, terá muita cor sim.
MINI BOLSAS
Elas irão complementar o look com seu charme e seu tamanho. Será um dos detalhes mais chamativos nos looks.
PANTALONA
Com certeza uma das peças que mais estão bombando nas lojas, são essas calças. São super leves e fresquinhas, tem tudo para ganhar os corações quentes do verão.
COR PINK YARROW
A Pantone anunciou essa cor, a "Pink Yarrow" como a cor da primavera e do verão 2018. Muito cheia de vida e fala tudo por si só. 
SLIP DRESS
É com certeza um dos queridinhos há um tempo, e eu tenho até post aqui no blog falando sobre essa peça ~~clique aqui e leia!~~ e ela continua sendo uma queridinha, e para a estação, parece que irá permanecer.
ESTAMPAS GEOMÉTRICAS
Famosas de um tempo para cá estão usando bastante ela, e aos poucos vem se destacando com suas várias formas. O que acham dessa tendência?
VERDE MILITAR
Essa é uma cor que tá há bastante tempo entre os looks das fashionistas e já se consagrou já tem tempo. Mas promete ser uma das pedidas desse verão.
ESTAMPA VICHY
Essa é uma novidade. Parece ser um tipo de forro de mesa, mas acabou virando febre e várias famosas e blogueiras estão usando e abusando. Tem também vários modelos na cor vermelha e azul, e promete ser uma das melhores pedidas do verão!

Qual a tendência que você achou mais bonita? E qual você acha que vai fazer mais sucesso?
Espero que vocês tenham gostado do post, que possam compartilhar tudo com as amigas, para ficarem antenadas nas tendências e que voltem sempre aqui no blog♥.
Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

10 comentários

  1. great post!

    if you pick up dresses, glamchase bon marche dresses for wedding reviews gives you amazing choices.

    http://www.glamchase.co.uk

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de algumas tendências que estão aqui como a transparência, estampa floral, listras e adorei a escolha da cor para o ano de 2018. Só babados e aquele rosa quase neon que eu não curto tanto, hahaha
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o incrível da moda. Nem tudo irá nos agradar!!
      Beijos

      Excluir
  3. Gosto de algumas tendencias, mas confesso que nao consigo seguir modinhas nao rs :p sou do tipo que gosto de ser unica sabe :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei quase todas,mas em especial a transparência e bordados ganhou meu coração haha

    Beijos

    www.brilhou.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transparência com certeza manda nesse verão!
      Beijos

      Excluir
  5. Amei todas as tendências e as imagens que trouxe como inspiração ♥ Ótimo post!
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  6. Gosto dos tons terrosos, estampas geométricas e transparência!
    As inspirações que você escolheu são todas lindas!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest