Playlist: Queridinhas do momento

terça-feira, fevereiro 27, 2018

Oiii meus amoooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos vocês!
Se tem uma coisa que eu sou completamente viciada, é música. A partir desse componente obrigatório da minha pessoa, eu acabo descobrindo muitas músicas pela a internet a fora. E hoje, trago para vocês, as músicas que mais tenho escutado nos últimos meses. Com certeza, alguma delas vocês já ouviram. Se não, tenha a oportunidade de ouvir, porque se for do seu gosto, vai entrar para a sua playlist sem dúvidas!

Dua Lipa - New Rules
A cantora que com certeza foi uma das grandes revelações do ano de 2017, não poderia nunca estar fora da minha lista. Nesta música, ela fala as regras que você deve cumprir para superar o fim de um relacionamento vicioso. A batida é incrível, a letra melhor ainda.

Dua Lipa - New Love
Se tem uma pessoa que eu ando muito viciada nos últimos tempos, é a inglesa Dua Lipa. Ela tem várias musiquinhas que animam o ânimo, e o tom de voz dela é bem peculiar, é o que com certeza me chamou mais atenção. E nesta música, ela fala um pouco sobre amor de uma forma bem simples e direta. O refrão é de deixar viciadaaa!

Little Mix - Is Your Love Enough?

As mixturinhas, ou mais conhecidas como Little Mix, lançaram essa música em comemoração ao CD Glory Days ter sido platina. Foi uma homenagem super fofa e incrível para os fãs. A música pergunta total sobre aquele tal amor ser suficiente, e como sempre os vocais delas estão impecáveis, e para completar, a música é daquelas muito chiclete, gruda na cabeça mesmo!

Demi Lovato - Tell Me You Love Me

A Demi lançou um álbum ao final de setembro do ano passado, e desde então, ela vem mostrando que está muito amadurecida musicalmente e como pessoa também. Isso refletiu total na produção e criação do seu álbum, tell me you love me. A música é a mais romântica de toda a carreira dela, e instrumentalmente, é uma das mais incríveis e bem produzidas que já ouvi. AH, e é uma música de emocionar mesmo!

Misterwives - Reflections (Gryffin Remix)
Eu sou uma completa viciada nos textos e livros da Isabela Freitas. Isso não é novidade para ninguém, e em um dos textos, ela recomendou ler e escutar essa música ao mesmo tempo. Eu me viciei nela total! E ser remixada, me deixou ainda mais apaixonada pela a música! 

Maroon 5 - Wait
Maroon 5 com certeza é algo dos deuses. Eles são incríveis demais ao produzirem as músicas. Sempre sendo bem chicletes, batida maravilhosa e letras que podem te deixar apaixonadaaa! Eu amo desde sempre a banda, e com certeza, essa é uma das melhores que eles lançaram recentemente (vamos destacar que sou um vício em cold).

Selena Gomez - Fetish
Essa música tem uma pegada incrível! Não sei explicar, mas se você ouvir ela apenas uma vez, já era. Consome sua mente e te deixará vidrada. A música teve um alcance incrível nos Estados Unidos, e é consideravelmente bem safadinha

Manu Gavassi - Direção
Eu nunca mais tinha parado para ouvir de novo as músicas dela, e eu queria dizer que, me arrependo por não ter ido ouvir essa nova fase dela antes. Como sempre as letras, tem aquela pegada adolescente bem romântica, e o que me impressionou, é que a música tá mais puxada para o eletrônico, e ela era um vício e apego eterno as músicas ao puro violão. Me surpreendeu, e eu gostei.

Paramore - Told You So
Minha bandinha do coração me surpreendeu muito neste último ano, e com a volta deles, o estilo musical deu uma mudada. Ao invés de estar mais pop punk, como o de costume, está mais do gênero rock anos 60. E está uma vibe muito incrível! Com certeza me ganhou essa nova fase!

Sia - Never Give Up
A Sia pode receber o prêmio nobel de ser a cantora que mais motiva as pessoas. Ela tem várias músicas com essas mensagens de "não desista" "você consegue" "você pode" ". E isso me encanta, me fascina. Sou uma pessoa que ama esse estilo de música e ela sabe fazer isso incrivelmente. Sem falar que a música tem umas características das músicas indianas. Ficou maravilhosa a música.

E aí meus amores! O que acharam da playlist? Bom, eu recomendo todas, porque são do meu vício mesmo, e em breve sai outra, cheia de música mais do estilo indie, porque é outro vício da minha pessoa. Espero muito que tenham gostado, que possam compartilhar com todos, e ouvirem sim!
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

6 comentários

  1. Confesso que não conhecia nenhum, mas tens aí boas sugestões
    Beijinhos
    Novo post (Review Batom Matte) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa eu tô muito por fora! Só conheço Told You So, do Paramore, e não foi das minhas preferidas. Acho que estou ficando velha e chata ahahaha tenho que me atualizar nas da Demi e da Selena :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei essa nova pegada do Paramore! Que pena que não gostou. Escute mesmo, vai amar!
      Beijos

      Excluir
  3. Sia, Paramore, Maroon 5 e Demi Lovato - YES.
    Gostei muito :)

    O meu blog: http://missdeblogger.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest