Forros de cama lindos e diferentes para você usar!

terça-feira, abril 03, 2018

Oiii meus amoooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilhaaa!
Ficar mexendo na internet por alguns minutos ou horas navegando na internet, você verá diversas coisas, e em algum momento, com certeza, você encontrou diversos forros de camas diferentes do que estamos acostumados. Tem bichinhos, cores mais vivas ou mais escuras, estampas de comida, animais... Uma variedade impressionante, que muda o clima do ambiente total, onde esses forros são usados. Tem diversos, muito além do que os que mostrarei aqui, e você pode encontrar eles nos sites: Aliexpress, Mercado Livre, Havan e entre outros diversos sites!




































São bem diferentes um dos outros e diferentes também porque não achamos facilmente em lojas de roupa de cama facilmente! Tem uns mais coloridos, mais neutros e outros beeem escuros. Amo essa possibilidade de como coisas simples podem transformar a cara de algum lugar e deixar muito mais com a sua personalidade. Qual foi o que você mais gostou? Comentem! Gostaria de saber! 
Espero muito que possam se inspirar e transformar o quarto de vocês com um forro bem a sua cara! Com certeza irá ficar lindo!
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

2 comentários

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest