Inspire-se no Estilo da Veronica Lodge de Riverdale

domingo, julho 08, 2018

Oiiii meus amooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos!
Uma das séries que mais estão chamando atenção desde 2017, é a série adolescente Riverdale que tem atraído muitos telespectadores por sua história e acontecimentos. A cada episódio, você quer mais que alguma coisa se arrume e torce para que algo a mais surja, e assim o clima da série se mantêm e atrai ainda mais pessoas. Com tudo isso, também tem outras coisas que estão chamando muita atenção, o estilo das personagens principais. E uma delas, é a Veronica Lodge, que é interpretada pela a fada maravilhosa, Camila Mendes. 

⇒ Leia também: INSPIRE-SE NO ESTILO DE CHERYL BLOSSOM DE RIVERDALE
veronica lodge riverdale
Veronica Lodge, é uma patricinha que mora em Nova Iorque e que tem que se mudar para a pequena cidade de Riverdale após seu pai ser preso, e com esse acontecimento na vida dela, ela decide mudar e se tornar alguém melhor. A nova garota da cidade, por onde passa atrai olhares por sua beleza, estilo e principalmente por ter um temperamento muito quente e não ficar quieta na sua. 
look veronica riverdale
look veronica riverdale
A personagem com certeza é uma das mais estilosas que já vi em séries. Ela usa e abusa de tendências da moda, e adapta elas para o seu corpo e sua personalidade. Ao olhar os looks dela, podemos notar muitas referências do estilo 90's. Xadrez, saias e calças cintura alta, cropped e muitas chokers. Ela dá um toque muito atual e ao mesmo tempo resgata tudo o que estava no passado. A paleta de tons que ela usa é bem neutra, mas sempre que ela coloca um tom mais chamativo ou quente, ela não deixa de causar e esbanjar estilo.
look veronica riverdale
look veronica riverdale
Podemos notar mais e mais itens xadrez, croppeds e vestidos rodados com a gola alta. Sem dúvidas uma das marcas da personagem. E os acessórios como as bolsas, pulseiras e cintos, ficam no estilo mais clássico e bonequinha de luxo. As chokers que ela usa são de pérolas, as bolsas das grifes mais desejadas e não deu para mostrar, mas Veronica Lodge sempre está em saltos incríveis e estilosos para compor o look. Também tem alguns momentos em que ela abusa de diversos tons de batom, como uns puxados mais pro roxo e um vermelhão que marca ainda mais a personalidade dela.


E aí meus amores! O que acharam? Eu espero muito que tenham gostado. Essa série me fascinou de uma forma incrível e eu estou bem viciada e apaixonada demais pelo estilo da Veronica. Acho ele muito completo, diversificado e muito estiloso. Isso faz com que eu me apaixone cada vez mais pela a personagem e a atriz! Comentem o que acharam e me digam se já assistiram a série!


Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

4 comentários

  1. unca vi Rivedale mas já adorei ver o estilo dessa personagem, super arrumadinho, mas estiloso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a elegância da Verónica! Era realmente capaz de usar o estilo dela todos os dias!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  3. Amei , eu estou viciada na série e em breve vou colocar no blog o penteado igual o das gatinhas .

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest