Texturização

quarta-feira, outubro 24, 2018

Imagem relacionada
Fonte:Pinterest

Olá Pessoal
Tudo bem com vocês?. Espero muito que sim.

Hoje venho com o assunto Texturização, no post sobre Transição eu dei a dica de fazer texturização no cabelo para disfarça as duas texturas do cabelo neste período. E hoje venho mostra alguns tipos para vocês e explicar melhor o que é a Texturização.
Bem a Texturização é todo tipo de técnica que permite a você cacheia seu cabelo o deixando mais parecido com seu cabelo natural. E a texturização continua com a forma de fitagem após transição. Vamos abaixo falar sobre cada uma.

Fitagem

É a técnica mais conhecida de texturização e finalização para cabelos cacheados/crespos. 



Dedoliss

Dedoliss é a forma saudável de fazer as pontas lisas cachear, ele funiciona no lugar do Babyliss. A técnica é bem simples: Divida o cabelo em mechas e enrola cada uma delas com o dedo, segura por um tempo e solta.


Coquinhos

Consite basicamente em dividir todo o cabelo em mechas e fazer pequenos coques.


Curl formes

Curls formes são modeladores e podem ser usados em cabelos curtos e compridos, porém e ideal para meninas que tem a curvatura tipo 2b,2c,3a e 3b, mas caso você tenha de outros tipos pode sim usar.


Twist
O twist é basicamente uma trança com duas ou três pernas. É uma técnica muito usada pelas gringas e vem ganhando seu espaço entre as cacheadas/crespas daqui.

Espero que tenham gostado. Até o próximo post.

Redes sociais
                        Blog   Facebook   Twitter   Instagram   Pinterest   Wattpad   Youtube   

Você também vai gostar

0 comentários

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest