Roupas de frio da loja Berrylook

domingo, novembro 04, 2018

Oiiii meus amoooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos!
A loja on-line de moda Berrylook, me convidou para conferir algumas coisas na loja e compartilhar aqui com vocês. A loja que tem diversos itens de moda (bolsas, chapéus, vestidos, blusas, shorts...) me conquistou pela a quantidade de roupas de frio bonitas. Aqueles casacos que vemos em filmes, com certeza são o que mais tem na loja! Fora que tem de diversas cores e preços, que atrai ainda mais! Uma variedade muito grande, que com certeza vai tomar muito da sua atenção e te fazer querer!
     1. AQUI                                2. AQUI                                      3. AQUI       
Fotos do site Berrylook
Na categoria cheap coats tem esses moletons com frases ou desenhos fofinhos. Além de combinar com todas as peças possíveis, são práticos e baratos. Tem de diversas cores e tamanhos e deixa o look com muita cara de tumblr girl. O primeiro me conquistou muito pelas orelhinhas de gatinho, o segundo é totalmente tumblr e com certeza dá pra tirar muitas fotos incríveis, e o terceiro, eu amei demais a cor dele! Todos muito fofinhos <3
     1. AQUI                                2. AQUI                                      3. AQUI       
Fotos do site Berrylook
Já na categoria women's outwear, tem aqueles casacos de filme que falei ali em cima. Tem um mais lindo que o outro, e pelo visto esquenta muito também! O primeiro modelo me deixou apaixonada porque combina com diversas coisas e é bem longo! O segundo me lembrou muito os looks da Becky Bloom, do filme "Os delírios de consumo de Becky Bloom". Achei bem a cara dela. E para fechar, esse casaco em um tom de rosa suave com muita elegância e lindeza.

E aí meus amores! O que acharam dos casacos e moletons? Espero muito que tenham gostado e que possam muito entrar no site e conferir mais detalhes dos produtos. Quem sabe algum te conquiste muito! 
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

2 comentários

  1. Não conhecia a loja, mas tem coisas mesmo giras
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Great post dear!
    You have nice blog
    I follow you. Can you follow me back?
    www.guzelvekulturlu.com
    xoxo

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest