Cachos coloridos inspirações

segunda-feira, março 04, 2019



Olá pessoal, tudo bem com vocês ? Espero muito que sim.

Hoje venho com cabelos maravilhosos de cores fantasias. Se você já pensou em pintar seu cabelo de rosa, roxo ou azul e não fez por acha que o fato do seu cabelo ser ondulado, cacheado ou crespo não ficaria legal, ou alguém falou que seu cabelo não ficaria legal por causa da textura do seu cabelo é uma grande mentira pois o cabelo ondulado, cacheado e principalmente o crespo ficaram maravilhosos com cores fantasias. Venha comigo que vou colocar algumas inspirações para vocês.


Os queridinhos das cacheadas/crespas são o roxo, rosa e azul, dando uma pesquisada rápida na internet você verá que a maioria usa estas cores e a mais usada é o roxo, principalmente em mulheres negras que ficam incríveis como o roxo. As cores pasteis são o que mais destaca no cabelo cacheado pelo fato do cabelo ter uma formação diferente deixando a transição das cores sem tanta marcação, por este fato tem muitas mulheres com cabelo de duas cores ou até mais formando um arco iris que pode mudar a cada posição do cabelo.


Se você ainda tem medo de pintar o cabelo todo pode também pintar as pontas o que deixa o cabelo cacheado/crespo chique e moderno. Para você que não quer esta nas cores principais com o roxo e azul pode investir no verde por exemplo, ele veio junto com a moda do Sereismo. O bom que independente se você quer seu cabelo todo ou só as pontas poderá colocar a cor que quiser no seu cabelo, tem muito tons de roxo, rosa, azul, verde, branco( o que ganhou muito fama principalmente nas mulheres negras por destacar a cor do cabelo com a cor da pele), laranja, amarelo e outros mais de tons pasteis a tons fortes. 

Como pintar

Para conseguir seus sonhados cabelos coloridos, primeiro tem que cuidar dos fios hidratando corretamente e usando o seu cronograma capilar um fiz um post sobre o assunto, clique aqui é veja melhor sobre o assunto. 
Depois de cuidar dos fios você vai descolorir a parte que você quer pintar, recomendo ir a um profissional e lá você falará se vai querer o cabelo todo, só as pontas ou algumas mechas .
Mas caso você queria fazer em casa deixei um vídeo abaixo para vocês.



Depois de ter seu cabelo descolorido e com a cor que você deseja é bom cuidar dos fios pois seu cabelo vai esta mais frágil, e para manter a cor é bom não lavar muito principalmente se for tonalizante. 

E ai o que acharam do post ? deixei nos comentários se já pintou ou pensa em pintar o cabelo.
Beijos até o próximo post
Redes Sociais

Você também vai gostar

2 comentários

  1. cada inspiração LINDA! os cabelos coloridos estao msm com tudoe nas cacheadas tbm fica mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sim eles estão super em alta.
      Obrigado por comentar

      Excluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest