Inspire-se no estilo de Cheryl Bloosom de Riverdale

sexta-feira, março 01, 2019

Oiiii meus amoooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha.
Que a série "Riverdale" está aumentando seu público a cada dia, isso não é nenhuma novidade. A série adolescente norte-americana, que é baseada nos quadrinhos "A turma do Archie", vem atraindo muitos jovens para a trama cheia de acontecimentos e revelações. A série possui o combo que precisa para atrair o público: cenas empolgantes, casais que os fãs shipam muito, personalidades fortes no elenco, e, personagens intrigantes. outra coisa tem chamado muita atenção: o estilo das personagens. Atire a primeira pedra quem já assistiu algum episódio e não quis algum dos itens super estilosos da personagem Cheryl Blossom, que é interpretada pela maravilhosa Madelaine Petsch.

⇒ Leia também: INSPIRE-SE NO ESTILO DA VERONICA LODGE DE RIVERDALE 
cheryl blossom
É uma patricinha cheia de estilo e atitude. Suas marcas registradas com certeza são os longos cabelos ruivos jogados no ombro esquerdo, os lábios vermelhos quentes e as roupas vermelhas que combinam perfeitamente com ela. Líder de torcida das River Vixens, mostra-se muitas vezes arrogante, superficial manipuladora. Vaidosa e muito inteligente, Cheryl Blossom consegue ser uma das personagens mais fundamentais do enredo. 
looks cheryl riverdale
looks cheryl riverdale
Outra personagem que consegue roubar a cena com seu estilo impecável. Esbanja estilo e tendências de moda, sabe colocar em prática e adaptar para o seu corpo e a sua forte personalidade. Os looks dela geralmente são compostos por peças vermelhas, e curiosidade, apenas ela pode usar vermelho na série! Sabia dessa? É uma marca registrada dela (literalmente só dela). Além do vermelho em diversos looks, ela usa as chokers, xadrez, couro, bota over the knee e mais um item que é só dela: o broche de aranha. As peças que ela frequentemente usa, marcam bastante a cintura, ou possuem detalhes no colo e nos seios. Mas, às vezes, também podemos vê-la usando outras cores e que fica um charme com o tom de cabelo dela. Os looks além de serem muito joviais, também são sensuais.

⇒ Leia também: INSPIRE-SE NO ESTILO DA ALESSIA CARA
looks cheryl riverdale
looks cheryl riverdale
Mas, o estilo não fica restrito apenas ao vermelho. O preto tem sido cada vez mais comum em seus looks e traz ainda mais sensualidade às suas composições. Para marcar ainda mais o estilo dela, podemos notar o casaco de pelúcia dando mais cara de patricinha à ela, shorts  e saias de cintura alta, e calças mais diferentes, como essa de listras. E as chokers, bolsas, saltos altos e botas, trazem ainda mais atitude aos looks da Blossom. E para completar, o principal item do estilo dela, é o batom vermelho. Como diz a personagem, redder is better.

E aí meus amores! O que acharam do post? Já conheciam a série? Já tinham reparado no estilo da patricinha? Quero saber a opinião de vocês, comentem! Espero muito que tenham gostado do post, já que o que fiz da Veronica Lodge rendeu muitos pedidos para fazer análises dos looks da ruiva mais amada de Riverdale. 
Espero muito que tenham gostado do post! Comentem para mim saber a opinião de vocês!
Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação do blog!
Me siga no instagram: @batomdamanda
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

4 comentários

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest