Noivas Crespas, Posso casar com meu Black Power? Claro que sim.

sexta-feira, abril 26, 2019

Stunning! Look at the love! Natural hair bride, dreadlock wedding, flower crown, lace wedding dress, black love.
fonte: Pinterest 


Olá pessoal tudo bem com vocês ?. Espero muito que sim
Hoje vamos falar sobre porque as noivas devem sim usar seus cabelos naturais no casamento e entre estas noivas as crespas são o assunto principal. Como meus 22 anos já fui em vários casamentos e em muitos deles eu via as noivas com os cabelos lisos, e não porque usavam química mais sim porque acham que a ocasião precisar ser com os cabelos lisos por ter a parecia de cabelo "arrumado". Já deixo claro que se você quiser ok ,mais vim para de mostrar o outro lado, o lado em que você pode sim colocar seu cabelo volumoso para jogo e sem pode parecer elegante e chique com seu cabelo natural.

Com a onda do cabelo natural algumas noivas já se arriscaram a ir com seu cabelo natural ao alta o que eu acho incrível.

O seu cabelo e quem você é a pessoa que esta te esperando no alta ama você do jeito que você é, então que tal deixar as escovas de fora deste grande dia e apostar no que tem, sua curvatura foi feita para ocasiões especiais principalmente o volume. Abuse de tiaras de flores, grampos e muitos outros acessórios que valorize a sua curvatura. Caso você não queria ele totalmente solto use coque alto ou prenda a frente de deixa atrás solta, isso vai do seu gosto.





Antes de querer passar a escova para seu grande dia pense no que você passou para ter o seu cabelo natural, isso eu falo para todas as mulheres que passaram pela transição, sabemos que não foi fácil aceitar o cabelo dei jeito que ele é. E também sei que depois que amamos nossos cabelos não vai ser um ocasião onde todos acham que o cabelo liso é mais bonito por parecer "arrumado" vai estragar. 
Obrigado por te lido o post ate o fim, deixe nos comentários o que achou, mande para suas amigas que vão casar e as que não vão também.
Beijos até o próximo post.


Redes Sociais


Você também vai gostar

2 comentários

  1. Ai gente, que inspirações lindas, amo muito, fica lindo, prefiro mil vezes. Fiz um post parecido só que com penteados para cacheadas.

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
  2. Achei seu post muito válido. O casamento é uma ocasião muito especial e subir no altar com o cabelo ao natural dá muito mais vida ao look completo da noiva.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest