Cortes de cabelo masculino cacheado e crespo

sexta-feira, abril 19, 2019

Inspiração

Olá pessoal tudo bem com vocês ?. Espero muito que sim.
Hoje vim fugir um pouco do cabelo feminino e trazer um pouco do mundo masculino, pois bem os homens crespos e cacheados merecem atenção também. Muitos homens não assumem seu cabelo natural pelo mesmo fato das mulheres o preconceito levado de geração a geração, hoje ver meninos com seus black's é uma alegria enorme. Falar de cortes masculinos para mim esta sendo uma diversão comecei a pesquisar por causa do meu sobrinho que depois de mês resolveu ter seu cabelo natural e vem me apresentado cortes a todo momento, desde seu cabelo curto ate o grande. Então vamos aos cortes mais escolhidos pelos homens crespos/cacheados.

Topo reto com nudred

Este corte é um dos populares deste ano, a texturização nudred faz o efeito dreads fake com uma espoja específica. Esta esponja é feita com dentes pontiagudos ou furos, que são responsáveis em forma os rolinhos no cabelo dando um visual meio dread, ele é ideal para você que tem vontade de fazer dreads mais não sabe se vai ficar legal.
Resultado de imagem para corte topo reto nudred
fonte: Google imagens
Coque alto

O coque alto conhecido também como coque de nó superior, é um híbrido entre o degradê moderno e o coque alto.Neste corte os dois lados são raspados ou é feito um degradê com fios compridos no topo combinados com o conceito de rabo de cavalo.
Cortes de Cabelo Masculino Afro 2019. Macho Moda - Blog de Moda Masculina: CORTES DE CABELO MASCULINO CRESPO pra 2019: Tendências em Cortes Afros. Corte Masculino Afro, Cortes Masculinos Crespos 2019
Fonte: Pinterest
Dreads 

Com certeza você deve ter pesquisado este corte como cabelo do Patera negra ou Michael B. Jordan, este corte ganhou destaque por causa do seu personagem no filme. Os cabelos compridos tem se tornado uma tendência cada vez maior entre os cortes masculinos e os dreads tem feito a cabela de muitos homens.
Macho Moda: Blog de Moda Masculina - Dicas sobre Tendências, Produtos, Serviços e tudo relacionado aos homens!
fonte: Pinterest

Tranças nagô

As tranças nagô são as tranças que fica rente ao couro cabeludo, e vai de uma modelo básico reto a diferente com zique zaque e outros. Como as tranças box braids e os dreads as tranças nagô tem um grande significado para cultura africana. Elas simbolizam, entre várias coisas, estado civil, classe social, família e até mesmo algum problema pessoal.
Trança nagô masculina
fonte: google imagens

Drop Fade

Como o nome já diz ele é um corte degradê que segue baixo e atrás da orelha criando um desfaçando gradual.
Drop Fade Afro
fonte: Pinterest

E ai o que acharam do post ?. Deixe nos comentários, indique para seus amigos cacheados e crespos para vim ver e se inspirarem.
Obrigado por ler este post até o final
Beijo até o próximo post.

Redes Sociais





Você também vai gostar

0 comentários

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest