Resenha: #todecacho linha de babosa Salon Line

sexta-feira, maio 03, 2019


Olá pessoal tudo bem com vocês ?. Espero que sim.
Faz já um tempinho que eu não faço resenha para vocês e hoje decidi vim falar de uma linha que auxiliou muito no crescimento do meu cabelo, principalmente neste verão e na praia. 

O Shampoo de Barbosa- Tratamento para Divar tem 5 ações em 1 produto, ele promete cabelo super hidratado, fortalecimento power, brilho maravilhoso, rejuvenescimento que auxilia no crescimento do cabelo, também tem uma limpeza profunda.
Sua fórmula está baseada em 

Babosa: que garante uma ação hidratante poderosa, fortalecendo os fios e auxiliando no crescimento saudável.
Alecrim: que ajuda no rejuvenescimento e fortalecimento dos fios.
Óleo de Mamona: que auxilia no crescimento saudável, além de proporcionar nutrição extra e brilho.

Além disso, o Shampoo de Babosa é liberado, ou seja, não apresenta Sulfato, Petrolato, Silicone, Parabenos e Óleo Mineral em sua composição. Sendo um produto vegano, não contém ativos de origem animal nem é testado em animais.

Já o condicionador com seu nome já diz é hidratação babadeira, quando vemos isso escrito já esperamos o melhor certo? pelo menos comigo é assim. Ele tem auxilia na hora de desembaraçar o cabelo, tonifica e garante brilho e toque macio, como também tem ação hidratante.


Como o Shampoo ele é Liberado e vegano não usando nenhum tipo de ativos de origem animal e nem é testado em animais.

Notas finais

Eu amei esta linha, ainda não consegui comprar a linha completa de creme, gel e máscara. Mas o shampoo e condicionador me auxiliou no crescimento do cabelo e com o brilho, além de ter um cheiro maravilhoso. A linha me ajudou no tempo de calor e na maratona de praia, sempre uma vez por semana eu lavava meu cabelo com a linha para hidratar o cabelo e deu super certo.

E ai o que acharam do post e principalmente do produto ? seja testou deixe nos comentários qual foi o resultado no seu cabelo, se não por favor compre e teste prometo que não vai se arrepender, indique este post pro seus amigos.
Beijos e até o próximo post.
Redes Sociais


Você também vai gostar

1 comentários

  1. Já tinha ouvido falar bastante desses produtos, mas confesso que nunca testei nada dessa marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest