Diferença entre aliança de compromisso, noivado e casamento - Lojas Rubi

domingo, março 01, 2020

Oiiii meus amooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Todo mundo sabe um pouco sobre relacionamentos, mesmo que seja pela experiência de uma outra pessoa, mas conhece como são as relações amorosas. Uma das formas mais explícitas de se mostrar que está em um relacionamento sério com alguém, é o uso de alianças. Em algum momento, que por escolha do casal pode ser apenas no matrimônio ou até mesmo já no namoro, os casais começam a usá-las. Mas você sabia que existem diferenças entre as alianças de compromisso, noivado e de casamento
                            1. AQUI                                          2. AQUI                                              3. AQUI
lojs rubi
As alianças de namoro e casamento são as mais fáceis de distinguir. A única diferença (basicamente) é o material de que é feito o anel. A aliança de compromisso é de prata e a de casamento de ouro. A cor dos anéis são diferentes e já de cara é possível saber qual o status da pessoa. E para completar, o ouro e a prata são usadas porque possuem uma qualidade superior, são resistentes e elegantes.
Alguns casais tem optado pelas alianças em rose gold desde que a cor ganhou destaque. Mas não para apenas aí, os modelos cheios de pedrarias estão conquistando os casais e principalmente as noivas.
                             1. AQUI                                          2. AQUI                                              3. AQUI
lojas rubi
Já com as alianças de noivado, é comum que o casal noivo use a aliança de ouro e a de prata na mão direita. Ou seja, os dois anéis juntos no dedo anelar. Existem os modelos de prata cheios de pedraria que chama a atenção de várias mulheres. Destacam-se em meio a tantos outros e fica um charme!
E a febre no Twitter, são os anéis extremamente finos. Eles têm arrancado vários suspiros de internautas! O modelo simples, elegante, bonito e muito sofisticado. Dá aquele ar de "sou rica" , haha.
                             1. AQUI                                          2. AQUI                                           3. AQUI
lojas rubi

As Lojas Rubi tem uma grande variedade em alianças. Pensando nisso, trouxe esses três modelos que são diferentes um do outro, mas que não perdem o charme! Estão bem detalhados e elegantes. São detalhes simples e o modelo dos anéis podem ser usados tanto como aliança de compromisso, quanto de noivado. São três opções diferentes e muito charmosas.

Com mais de 40 anos de tradição, as Lojas Rubi é uma das joalherias mais confiáveis do Brasil. Possui um imenso catálogo de alianças de compromisso e casamento, anéis de noivado, anéis de formatura e semijoias. As peças são estruturadas sem soldas, a manutenção do polimento e  o acabamento são vitalícios, e a gravação é artesanal. 
Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação do blog!
Me siga no instagram: @batomdamanda
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

3 comentários

  1. Ah que alianças mais lindas! Adorei o post!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Achei o post super interessante, para não falar que as alianças são muito bonitas :)
    Beijinhos, welovecr.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest