Dicas para ser mais organizada

domingo, maio 31, 2015

Oiii meus amores! 
Tudo bem com vocês ? Espero que sim! Algumas meninas devem estar querendo me matar e falando "porque você quase não postou em maio?", simples, maio foi o mês mais corrido deste ano para mim. Mil e um trabalhos quanto de escola, quanto de curso e então eu foquei mais nisso do que no blog. Mas este mês de junho (mais já????) voltarei com tudo com o blog , atualizando de dois em dois dias e dando mil e uma dicas que eu sei que vocês amam. E como eu estava em uma semana de correria, a organização foi um ponto forte para que eu sobrevivesse a esse mês , e venho compartilhar todas as diquinhas básicas que eu usei e que com certeza vai salvar eternamente a vida de vocês quando estão na correria!
▬ Tenha um caderno para anotar tudo; Gente essa dica é pra vida toda!Eu uso ela desde o início do ano porque já saberia que primeiro ano não seria moleza não! Anote tudo o que você tem que fazer e coloque a data. Desde um simples dever de casa a aquele seminário que tem que sair perfeito! 
Use calendários; Gente, pensa em uma coisa que anda me ajudando! Depois que eu decidi ser mais organizada com as coisas da escola eu vi mil e uma coisas na internet mais eu gostei mais desse modelo que é da Fala Dantas,ele é super prático. Anote tudo o que você tem que fazer durante um dia inteiro, e assim economize tempo e saiba conselhar cursos, estágios com escola .

Use bloco de notas; Essa dica realmente é pra vida toda, até pra ir ali na panificadora e sua mãe ainda não chegou, deixe um recado "mãe fui ali comprar pão, já tô chegando" até pra isso é super útil. Eu uso mais pra anotar também deveres, trabalhos,entre outras coisa do meu dia a dia, é muito útil!
Organize seu horário escolar; Pensa numa coisa que está quebrando um galhão é esse! Esse sim realmente está me ajudando, não que os outros não ajudem, mas esse é o principal. Depois dessa Agenda de tarefas nunca mais esqueci livro em casa,e realmente ajuda! Até fiz um post contando mais http://batom-veermelho.blogspot.com.br/2015/03/oii-amores-tudo-bem-espero-que-sim-hoje.html
Lembretes no celular; E claro não podemos esquecer dos lembretes, até porque hoje a tecnologia está muito em alta, não podemos esquecer. Anote as tarefas que enquanto até você tá mesmo mexendo ali no celular dá pra fazer um dever de casa dando uma simples pesquisada no google!

Vocês perceberam uma coisa em comum em todas as dicas que eu dei ? Acho que sim né, a única e verdadeira dica que eu passei foi anotar, anote tudo! Porque você não tem uma mente mutante pra lembrar tudo o que vai ter nesta semana, ou na próxima! Então anote e sempre deixe as anotações a vista, grude na porta do quarto, do guarda-roupa e você na hora que ver os papéis vão lembrar com certeza das tarefas do dia a dia!

Então, este foi o post de hoje! E para você blogueira tente sempre encaixar ai no meio de estágio , cursos e escola um tempinho pro seu blog! Isso ajudará com certeza a ter mais leitores e deixar sempre o blog bem atualizado!
Espero muito , que tenham gostado e até o próximo post!<3
Beijos ♥












Você também vai gostar

9 comentários

  1. Adorei as dicas, eu anoto tudo no celular e na minha agenda
    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Que ótimas dicas...
    Amei....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas também preciso anotar tudo pra não me perder em tudo que preciso fazer no dia... sabe se não vira uma desorganização total rs. Super curti o post
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, já faço maior parte dessas coisas, porém...Não é fácil deixar de ser desorganizada e eu volto pro lado escuro da ordem! ~momento Darth Vader XD
    meuladoana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Preciso ser mais organizada mesmo, adorei as dicas! Bloquinhos de notas espalhados pela casa são um sucesso hahahaha, beijos! Te espero em: www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  6. hÁ ADOREI, só não se organiza quem não quer né?
    com essas dicas dá pra por em prática tudo que queremos e não perder nada

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei!.Precisava muito de um post deste rs,sou muito desorganizada e valeu a pena lê
    Beijão
    http://famaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas dicas *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as suas dicas
    muito obrigada pela visita volte sempre
    beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest