Top 5 batons rosa - #OutubroRosa

quarta-feira, outubro 21, 2015

Oii meus amores <3
Tudo bem com vocês ? Eu espero que esteja tudo maravilhosamente bem! Por conta do #OutubroRosa que é uma causa que eu apoio bastante, hoje o post é mostrando meus cinco batons na cor rosa que são os favoritos e os coringas! E o melhor são de marcas baratinhas e que com certeza você encontra ai pertinho de você! Vamos começar logo porque se não daqui hoje não saio kkk
Como eu disse acima ↑ são marcas que vocês conhecem e que tem um preço que com certeza dá pra você comprar e claro até pode achar um primo baratinho! 

Esse é um batom que eu tenho a bastante tempo (olha o tamaninho dele kk) Ele é um rosa "queimado" e fica lindo! E além de ser um dos batons mais clarinhos que eu tenho ele super hidrata a boca. 
Esse é o meu queridinho da dailus desde quando eu o comprei! Gente eu acho que fica muito bonito no meu tom de pele e eu amo! Se eu não me engano ele é o Attitude, mas como eu tirei o papelzinho que vinha escrito o nome do batom no dia mesmo que eu comprei acabo que nem sei mesmo ao certo o nome desse batom kkk
Esse também que é da dailus e que minha amiga me deu (Endy obrigada <3) e esse ainda tá com o papelzinho com o nome kkk É o laço de fita e fica uma graça! O probleminha que tenho com ele é que ele é beeem claro, mas eu sempre dou um jeito e fica como eu gosto!

Esse batom, um dos meus queridinhos ever! Uso ele basicamente quase todos os dias da semana por ser um rosa mais forte do que os outros que eu tenho! Acho realmente muito lindo e a natura podia lançar uma versão desse batom mas matte, seria realmente de babar! O nome desse batom é cereja!
Esse aqui parece bastante com o Cereja da natura e ele é um pouco mais escuro, ai que eu amo mesmo! Ele fica com um acabamento bem legal na boca, mas transfere tanto! É uma pena! O nome dele é malva,da Avon.
Eles são bem bonitos né ? Amo <3
E olha ai,sem e com flash, o que acharam? Faz muita diferença? Eu achei que ficou bem parecido com a luz natural e com o flash.

Eai, o que acharam desses batons? Eu simplesmente adoro usar eles! Recomendo <3

Se você gostou do post, comente,compartilhe, siga o blog e volte sempre!
Fiquem com Deus e beiijos :*
      Amanda <3

Você também vai gostar

9 comentários

  1. As cores são lindas, também gostamos de batons rosas.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu adoro batons rosa e o meu favorito foi o 1° :) achei linda a cor <3
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
  3. meu preferidos: laço de fita e rosa queimado! muito fofo!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Amanda.
    Adoro batons em tons de rosa. Tenho muitos aqui em casa. Mas dos que você mostrou, só tenho aquele da Avon, Rosa queimado. Adorei as dicas, e vou comprar hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas e a causa super nobre.
    Adorei o post!!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  6. Malva e Cereja são as que eu mais amei um luxo!!! beijokas http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindooos! Eu amo batom rosa, agora só não sei qual o mais bonito dos seus *-*
    beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest