Resenha do Livro Cidade das cinzas - TMI

quarta-feira, abril 06, 2016

Oii meus amooooores ♥
Tudo bom? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Amores do meu core, depois de quase um ano (que vergonha hein Amanda!),volto com uma resenha de um livro, e esse é continuação da minha saga favorita de livros eveeer! Os Instrumentos Mortais (título original : The Mortal Instruments). Sou fã dessa saga desde o fim de 2012,e eu já fiz resenha do primeiro livro da saga, Cidade dos Ossos, confiram a resenha que eu fiz para poderem entender um pouco mais sobre esse livro.
Olha só que capa mais lindaaaaaa! rs. Para quem não sabe, a primeira capa do primeiro livro é o Jace nela,a segunda é a Clary, e ao decorrer da saga vão aparecendo novos personagens que ganham até capa bonitinha rs (vão ver em breve, com a próxima resenha haha!) e fica bem descontraído, gostei bastante dessa ideia que tiveram. Bom, quando terminamos de ler cidade dos ossos, gente,nós passamos a ficar loucos, realmente muito loucos querendo ler esse segundo livro. Mas ele não é toda expectativa toda não. Infelizmente o livro deixa muito a desejar.
A gente começa lendo essas primeiras partes fazendo meio que uma preparação, achando que seria um livro ainda mais animado, cheio de outras trezentas coisas, e gente, quanta reação ruim ao ler ele. Primeiramente que você vai lendo ele,e a histórica fica tão chata, que você não se concentra. Segundo, quando Jace descobre que é irmão da Clary, fica um lenga lenga muito repetitivo, quase todo os capítulos tem um drama deles dois juntos. Terceiro, a ação, e animação tão esperadas, só vem chegar no finalzinho do livro mesmo. 
Esses motivos fizeram com que eu tenha a opinião de que esse é o livro da saga mais tedioso e muito sem rumo a história. 
Mas se você quer ler a saga inteira, não tem como pular esse livro de forma alguma não. Nos próximos livros meio que vamos completando os quebra cabeças existentes na saga. Então é importante você ler , se você é  como eu. ♥
Bom, dei a minha opinião bem diretamente sobre esse livro, e quem já leu e é apaixonado pela a saga, geralmente sente essa perda de emoção no livro, como eu senti. 
Comentem aqui o que acharam da resenha,e compartilhem com os seus amigos que também são apaixonados pelos Instrumentos Mortais♥

Vocês encontram a saga inteira, na saraiva. E sai até por um preço bacana! Pesquisem e vejam o que cabe mais no bolso de vocês!

Milhares de beijos,
             Amanda <3

Você também vai gostar

4 comentários

  1. Concordo com você! Esse foi o livro da saga mais enrolão.
    Tem outros bem melhores. Me falta ler o último, ainda, mas não me recordo o nome agora.

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa saga, adoro ler mas, é realmente muito chato esses livros sem emoção, dá preguiça de terminar pq a gente não consegue se concentrar nem um pouco rs
    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  3. great post and nice blog =)
    I hope, we'll follow each other via gfc and g+ =)
    xoxo

    reviews-and-couponing.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nem um dos livros dela, mais já assistir o filme do primeiro livro e agora estou vendo a série. Gostei muito da resenha, ele já entrou pra minha lista de livros que quero ler ainda esse ano. Fiquei de olho mesmo foi nesse colar ai, muito lindo. :o
    Parabéns!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest