5 inspirações de maquiagens para debutantes!

domingo, fevereiro 19, 2017

Oii meus amooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Hoje eu trago um post de maquiagem,e depois de eu ter a minha festa de 15 sempre quis abordar esse tema a mais aqui no blog,mas eu não tinha muita informação sobre maquiagens,o que usar e acabava muito perdida no assunto então dei preferência pra deixar o tema mais pra frente para ser falado, e aqui estou eu! São inspirações para você que será debutante e terá sua festa de quinze anos em breve! As inspirações valem também para as meninas que dançam, as damas! São maquiagens clássicas, de uma certa forma simples de serem feitas e ao mesmo tempo super estilo mais fofinho,mais menininha.
Para a primeira inspiração trago essa maquiagem bem iluminada de certa forma. O esfumado marcado no côncavo e ao mesmo tempo muito bem esfumado, e ao centro uma sombra cintilante puxada ao dourado (bem pouco mesmo) que deu uma iluminada total no olhar. O delineado grosso e cílios postiços pra causar! A pele muito bem feita, e com um contorno e blush super fracos e um batom mais puxado pro nude rosado. Uma inspiração e tanto!
Pra segunda ideia,trago a inspiração da minha maquiagem dos meus 15! Eu decidi usar mais um canto externo e o côncavo e no centro dos olhos muito iluminação,muita claridade que em mim deixou uma aparência de um olho mais vivo e maior! Na foto a sombra branca com pigmento deu super um avivada na maquiagem e cílios postiços e delineador dá outra vida a maquiagem. E pra completar o batom vermelho mais aberto e que super conversou com os olhos!
Pra essa maquiagem,está tudo em tons marrons mais frios e cheios de vida! Achei que essa maquiagem dá super certo com debutantes,pois deixa o côncavo bem marcado com um marrom frio e ao centro da pálpebra usar um tom marrom de pigmento mais claro que deixou a maquiagem com outro ar. Delineado e cílios pra lacrar mesmo, e um batom mais rosa salmão para não brigar com os olhos. 
Essa maquiagem é pra aquelas que não querem mesmo passar despercebidas! No seu próprio dia você não fica sem atenção não,mas com essa maquiagem de parar o trânsito ai que os olhos serão ainda mais voltados pra você! Dependendo da cor do seu vestido dá pra super usar essa maquiagem. Ela em si é toda de tons roxos,do mais clarinho ao tom mais fechado da paleta de tons roxos e no cantinho da lágrima uma iluminância que deixou o olhar mais aberto. O tom mais escuro de roxo nos cílios inferiores e capricha no esfumado tanto em cima como em baixo. Cílios postiços e delineado pra lacrar mesmo, e um batom mais nude tom de boca.
 Essa maquiagem é de tons mais vinhos e no esfumado do côncavo usa o marrom mais frio,o preto e um tom de vinho que deixou essa mesclagem de tons que não se sabe por qual começou e como a mistura deles ficou linda. Ao centro faz a mesclagem de cores para passar pra um branquinho no início dos olhos,delineado e cílios pra arrasar, lápis bege na linha d'água e um esfumadinho na raiz dos cílios com os tons do côncavo.

E aí meus amooores! O que acharam das inspirações? Quero deixar claro que são inspirações,não precisa ser idêntico,deixe mais a sua cara e o seu gosto! E que possam aproveitar muito o dia de vocês e que nunca esqueçam desses momentos!
Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

4 comentários

  1. Lindas inspirações!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda tudo bem???


    Adorei as inspirações, acho o olho de gatinho lindo (pena que não sei fazer).


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aii amo as makes da Bruna Malheiros! Essa última está linda demais, bem diferente. Mas acho que, se fosse eu, usaria a terceira, com marrom e batom mais clarinho, acho que fica bem com tudo.

    Beijinho!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest