Comprinhas do Aliexpress #3

domingo, abril 09, 2017

Oiii meus amooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos!
Para começar a semana muito bem (tipo muito mesmo) trago um post com compras recentes do aliexpress no caso parte 3,e dessa vez chegou pincéis e mais pincéis (surra de pincéis) e espero que gostem de mais uma vez eu estar compartilhando com vocês o que compro por um preço bem mais acessível do que se compraria aqui no Brasil. Vamos conferir:
Vamos começar pelo principal dessa vez! Os pincéis ovais que fizeram o maior sucesso, e quando chegou aqui em casa a onda de pincéis ovais já tinha acabado kkkkkkkk #Triste. Eu pedi ele no início de janeiro (na primeira semana pra ser mais exata) e chegou dia 24/03 e chegou muito bem embalado, sem demais problemas, só com um pincel mais torto que os outros e acho que deve ser sido por conta dos correios (aquele carinho deles de sempre sabe?) que pode ter feito isso com um deles, e eu pedi dourado e veio rose gold, mas não tem problema, amei do mesmo jeito kkk. Ele custou U$:4,70 e não vou dar o valor em real porque o dólar muda todos os dias então não é certeza que estará o preço que eu falar aqui. 
Observação: O vendedor parou de vender esses pincéis, mas, se procurar no site do aliexpress encontrará mais.
A próxima comprinha é de cílios postiços e uma caneta delineadora, que pedi em outubro (acreditam nisso??) e veio chegar em fevereiro. Demorou 4 meses pra chegar, mas chegou tudo em ordem. Os cílios vieram como eu queria, e eles são muito bons, deu pra usar um par umas quatro vezes sem problemas nenhum (higienizando corretamente dá pra fazer isso mesmo) e a caneta deixou a desejar porque na embalagem diz maxi black porém ela não é tão preta assim, mas em compensação a durabilidade me surpreendeu.
Paguei U$:2,01 nas duas coisas, e a entrega demorou mais que o normal mesmo.
E por último o kit de 10 pincéis que pedi achando que eram do tamanho normal (que geralmente vem) e descubro que ele são menores quando abro o pacote. Tristeza imensa, mas supero. Eu pedi o kit mais por conta dos pincéis de pele, já que eu não tinha nenhum e eu realmente precisava. E são bons os pincéis, o que me deixa com raiva é o tamanho kkk. Pedi dourado, e vem 5 pincéis de olho e 5 de preparação de pele. 
Eles custaram U$:4,69 e também pedi na primeira semana de janeiro e chegou uma semana após os pincéis ovais.
Observação: O vendedor não vende mais esse produto.

E aí meus amooooores!
O que acharam das comprinhas? Eu espero que vocês tenham gostado e que possam compartilhar com as amigas todas essas comprinhas incríveis dos últimos meses e que vem chegando ♥
Até o próximo post meus amores ♥

Você também vai gostar

9 comentários

  1. Estou louca por pincéis, esses cílios são tudo!
    Beijokas!
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os pincéis ovais, sempre compro no ali, e lá é ótimo pra comprar esses produtinhos de maquiagem e acessórios!

    http://caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Belas compras!!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que n compro nada no Ali :(
    Adorei os pinceis, tenho dois
    kkkkkkkkkkkkk
    um p blush e um p sombra


    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo pedir pincéis! Só fico triste que demora, sou ansiosa hahaahah os kits são lindos, ameiii amei. Vale muito a pena! Os ovais quero um kitzinho igual ao seu <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei os pincéis, estou querendo esses ovais, são lindos♡ Nunca comprei no Aliexpress por medo!
    Beijos💋

    https://garotasonhadorak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AliExpress é tudo de bom! Eu amei as comprinhas. Sou fascinada por pincéis e nem uso tanto! Esses ovais são muito legais! Ainda não experimentei.

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  8. Amei suas comprinhas!!!
    Tenho muita vontade de comprar no Aliexpress, mas morro de medo.

    http://maisacostaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest