Bota Over The Knee: Como usar e Ideias de Looks

domingo, maio 27, 2018

Oiiii meus amooooores!
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
O inverno está cada dia mais próximo e já estamos sentindo isso! Já começamos a desengavetar as roupas de frio, sapatos e acessórios que proporcionam looks mais quentinhos, e neste ano, tenho um novo aliado no meu guarda roupa para não passar frio de forma alguma: bota over the knee ou apenas over knee. Tradução literal acima do joelho, sobre o joelho. Sabe aqueles looks super estilosos de inverno que vemos sempre no pinterest, tumblr ou até mesmo no google, neste período o que mais rola são as botas, e uma das mais queridinhas sempre, são elas, as over the knee. Existem milhares formas de usar elas e que todas te proporcionam um conforto e aquecimento incrível, porque elas são bem quentinhas mesmo. Neste post, trago 4 ideias de looks para você usar essas botas e arrasar! E já deixando avisado que tem uma lojinha on-line que vendem elas, e é a ToSave.com (vão no site dar uma conferida!)♥
As botas over the knee, ou acima do joelho, é um dos itens do mundo da moda que sai e volta todos os anos, isso é garantido. Todo inverno as vitrines se enchem delas e passa a ser algo bem comum de ver. Além de trazer um conforto incrível, nos esquenta nessa época mais fria. Apenas tem que haver o cuidado de não fazer o look brigar, porque a peça por si só, chama muita atenção. Então tem que haver um equilíbrio para não ficar tudo muito extravagante. 
Bota Over Knee com saia
Ao fazer o mix de saia e bota over knee, tem que ficar de olho no comprimento dela. Não recomenda-se usar modelos muito justos e curtos, opte pelas os modelos mais soltos e rodados. Fica um charme e muito menininha.
Bota Over The Knee com vestido
Os vestidos com a bota, com certeza são uma combinação especial! Combina basicamente com todos os modelos de vestidos, apenas evitar novamente modelos muito curtos e justos para não brigar com a bota e deixar um look mais harmônico. Sem contar que tem diversas maneiras de acrescentar acessórios e peças sem muita briga.
Bota Over Knee e vestido
Com vestido mais rodado também fica ótimo. Deixa o look com muita cara menininha e muito harmônico. Sem falar que, dependendo do modelo do vestido escolhido, você pode deixar seu look muito mais sexy e sensual, ou muito mais menininha e ou "a estilosa". Vai muito de acordo com a sua personalidade.
Bota Over Knee e calça
Uma forma mais discreta de usar a bota, mas ainda sim ela tem destaque nos looks. A maioria dos looks que vi rodando pela a internet, é o tom da calça parecido com o da bota, deixando assim um look harmônico e casual.

E aí meus amores! O que acharam das ideias? Espero que possam muito se inspirar! E pra dar ainda mais inspiração a vocês, tem um site da China que vendem essas botas incríveis e que você precisa ir dar uma olhada, e é a loja ToSave. Lá, vocês encontram diversos modelos, tamanhos e cores dessas botas! Com salto e sem salto e tem muitos outros itens como de casa, decoração, moda, tecnologia... Muita variedade mesmo!

Fotos tiradas por @DSavello
Espero muito que tenham gostado e que compartilhem com todo mundo! Comentem o que acharam e me digam se usariam essa bota ou não! ♥
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

9 comentários

  1. Oi!
    Menina, adorei as dicas.
    Eu sempre quis comprar uma bota do tipo, mas de salto, até porque faz anos que não tenho uma. O frio aqui em Brasília castiga muito em Junho e espero que consiga reter calor nos pés com isso.
    Vou visitar o loja.
    Beijão!

    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem sei qual gostei mais, cada um mais lindo que outro
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Acho super estilosa! Mas não consigo usar porque sinto MUITO calor até com as de cano curto haha gosto tanto com saia <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tão gira 😊 amei os looks, todos eles
    Aqui está a chegar o verão 🇵🇹
    [Obrigada pelo teu comentário, segui o teu blog de volta] Beijinho
    https://dreamsprincess20160.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Muitos giros os outfits com as botas, gosto de todos!

    Obrigado pela visita, também segui o blog e a página <3

    Beijinho e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. cada look lindo! acho bota super alta assim super estilosa e feminina, fica linda em looks para dias frios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adorei ler as dica para usar com este estilo de bota e ver os seus looks...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei todos os looks! Essa bota é linda!

    É minha primeira vez aqui e amei seu estilo.
    Sou sua nova seguidora.
    Vem me fazer uma visita e conhecer meu blog . Será um prazer ter você lá Tb.
    Bjs!
    sabrinaoliveratta.com | Instagram

    ResponderExcluir
  9. https://asxborracha.com.br/epi-epis-calcados-botina-bota-sapato-galocha-de-seguranca-marluvas-cartom-composite-pvc-aco-biqueira-velcro-cadarco-impermeavel-de-couro-em-pinheiros-largo-da-batata-butanta-paes-leme-na-zona-oeste-su/55

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest