Itens que uso para os cuidados faciais diários

quinta-feira, maio 03, 2018

Oiiii meus amooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos!
Eu sempre fui e ainda sou, muito vaidosa. Cuido da pele, das unhas, cabelos, e sempre tento ao máximo deixar tudo ao meu gosto, e melhorar aquilo que me incomoda. Nunca fui de sofrer com espinhas ou cravos, mas do ano passado para cá, minha pele tá irreconhecível! Cheia de manchinhas, cravos, cravos internos (ave credo alguém me defende disso), e espinhas. Eu comecei a dar mais importância pra isso no início do ano, quando realmente começou a me incomodar muuuuito. E passei a pesquisar diversos itens para usar no rosto e melhorar a aparência. Comecei a usar alguns itens diariamente, e daqui um mês, farei um post de volta, como está sendo essa rotina de cuidados e contando mais a respeito. Por enquanto, mostrarei o que estou usando.
 Vamos começar pelo clássico dos clássicos da minha vida. O sabonete facial esfoliante da ClearSkin Avon, é um dos melhores desde sempre. Esfolia de uma forma bem profunda mesmo, e como na composição dele leva eucalipto, deixa uma sensação de refrescância na pele. E ele tem um preço muito acessível, dependendo da campanha, varia muito, nesse quesito.
 Esse é um item muito famoso, tem em qualquer lugar e a qualquer preço. É uma loção de limpeza que está tanto tempo no mercado, que não podemos deixar de experimentar ele e usar de novo e de novo (acho que esse é meu quarto vidrinho). O leite de colônia varia muito o preço em cada região, de acordo com a quantidade do vidro que queira comprar. Esse azul promete limpar profundamente e age como adstringente.
 Receita caseira não pode faltar por aqui! O açafrão e o mel, são ótimos itens para ajudar a combater manchas de espinhas e desinflamar a pele. Eles juntos, estão amenizando aos poucos, muuuitas manchinhas vermelhas que está ficando no meu rosto.
 A pomada minancora, é outra que está no mercado há muito tempo, e que não deixa de ser ótima. Com seu preço em torno de R$:10 reais, e com diversos benefícios, entre eles, secar espinhas e diminuir manchas pelo rosto e evitar que outras espinhas nasçam, é um dos queridinhos a ser testado e claro, está na minha lista de itens para cuidados diários.
Por último, e consideravelmente o MAIS IMPORTANTE, o protetor solar! Eu uso o da naturafotoequilíbrio facial. É fator 60, e realmente, protetor solar não tem como economizar não, os bons são sempre bem mais carinhos. E se você está tentando diminuir manchas, e evitar que novas apareça, tem que investir mesmo em um produto melhor. Não dá pra tentar mudar algo na pele e não cuidar da proteção solar.

E aí meus amores! O que acharam? Já conheciam os itens? Quais vocês conheciam? Espero que tenham gostado, e mês que vem, venho com resultados.
Espero que tenham gostado, e compartilhem com todas as amigas!
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

4 comentários

  1. Fantastic post!
    Kisses .
    Dilek ...

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nem todos que falas-te conhecia, mas o primeiro já tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post (Produdos Acabados?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de testar esse Minâncora mas sempreee esqueço de procurar pra comprar. Minha pele é bem ruim então sempre tô atrás de tudo que ajude a tratar ela x)

    Bom fim de semana :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito curiosa na pomada minâncora, já tinha ouvido falar, mas teu post me deixou ainda mais louca pra testar. Até pq manchas é o principal problema da minha pele. Arrasou no post!! bjoooo!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest