5 blogueiras onduladas para acompanhar!

quinta-feira, junho 21, 2018

Oiii meus amooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Depois que descobri que meu cabelo tem uma forma sim (o ondulado) passei bastante tempo procurando diversas inspirações para acompanhar no youtube de pessoas com a curvatura parecida ou até mesmo a mesma que a minha. Foi um pouquinho complicado para mim achar, já que todas também entraram nessa de "também  preciso achar inspirações" e só achávamos o cacheado, e não entramos nem em cacheado e nem em liso! Até que em um momento, cada uma delas se encontraram e hoje só compartilham amor e muitas ondas por ai. São elas: Ingrid Gleize, Bruna Vieira, Mariana Vasconi, Victoria Ferreira e Gleici Duarte

⇒ Leia também: 7 BLOGUEIRAS ONDULADAS PARA COMEÇAR A ACOMPANHAR! PARTE #2



INGRID GLEIZE

Ingrid Gleize é uma das blogueiras que acompanho desde os meus 13/14 anos. Acompanhei muitas mudanças, crescimento e conquistas dela, e até mesmo o momento em que ela se descobriu ondulada. Ela prega muito a liberdade dos nossos cabelos porque eles não são perfeitos 100% do tempo, e temos que entender isso. Ela faz várias resenhas no canal e vídeos diferentes e recheados de dicas para onduladas, principalmente as de curvatura 2A



BRUNA VIEIRA

Bruna Vieira com certeza é a mais famosa da lista e aposto que você não sabia que ela era ondulada (nem ela sabia!) após anos usando química diariamente, ela decidiu deixar tudo isso para trás e passar a usar seu cabelo da forma que ele realmente é, e o melhor, isso nos inspira a querer largar tudo o que nos prende e traz uma mudança total. Em seu canal ela fala muito desses cabelos (principalmente depois que ficou ruiva) e dá muitas dicas. Curvatura 2B e 2C, merecem com certeza conhecer mais ela!


Me acompanhe no instagram!

Ver essa foto no Instagram

MARIANA VASCONI


Mariana Vasconi é uma blogueira que arrasa muuuuito nas resenhas de produtinhos para cabelos ondulados, o que ela fala que dá certo pro cabelo dela, eu já logo quero comprar pra testar no meu, porque a chance de dar certo é certeira! Ela tem essa cor de cabelo incrível e mostra que cabelo ondulado não é cabelo sem jeito nada! Ela é de curvatura 2B e 2C e também compartilha muitas dicas incríveis para os cuidados do seu cabelo.



VICTORIA FERREIRA

Victoria Ferreira é a blogueira que conheci no início desse ano e caramba me apaixonei total por ela. Logo após descobrir que tava confirmadíssimo eu mesma na UnB cursando jornalismo, passei a procurar coisas sobre o curso (bem mais que o normal) e acabei encontrando ela. Nisso de ver ela falando sobre os semestres do curso, eu me apaixonei total no cabelo dela e por ser uma curvatura muito próxima a minha (o 2A-2B) me apaixonei de vez. Ela passou por transição capilar, dá várias dicas sobre esse cabelo divino dela e é muito focada em uma moda mais sustentável, o que me deixou ainda mais viciada nela. Sério, vocês precisam conhecer essa garota!



GLEICI DUARTE

Gleici Duarte, ou então capimãe (zoeiras de quem já segue ela há algum tempo) é uma cacheada que mexe com as estruturas de nós onduladas porque tem dias que o cabelo dela quer ser ondulado sim! Eu vi no stories dela diariamente por um bom período e reparei que o cabelo dela é um 2C também e que fica um arraso. Ela passa muitas dicas de cuidados com esse ruivo empoderado e para a curvatura. Aaaah, mais um detalhe! Ela mora aqui no Distrito Federal, muito amorzinho gente <3


E aí, meus amores? O que acharam das inspirações? Espero muito que tenham gostado e se encham de inspirações porque o cabelo de vocês é maravilhoso sim! Aproveitem para inovar e arrasar por ai. :)

⇒ Leia também: 11 ARTISTAS QUE TEM O CABELO ONDULADO PARA VOCÊ SE INSPIRAR!

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação do blog!
Me siga no instagram: @batomdamanda
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

3 comentários

  1. Oi Amanda tudo bom ?

    Bem eu sou uma grande fã da Bruna Vieira , eu vi o processo inteiro dela e mesmo não tendo o mesmo tipo de cabelo dela e do seu claro ! Já que vou mais pro lado da Rayza até mais vou do 2c ao 3c , até achei estes dias uma parte 4a ( pois é meu cabelo é confuso rs' ) . Amei as dicas e blogueiras . Bom penso até em rouba a ideia ( se você permiti ) e colocar as blogueiras que entram na parte do meu cabelo mais puxado por 3abc .

    ResponderExcluir
  2. A Vic eu conheço a seculos e amo os videos dela, super inspiradora! É sempre bom termos pessoas a seguir na fase de transição!

    ResponderExcluir
  3. Tbm amo seguir a Nathalie barros no Instagram com lindas ondas 2b/2c.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest