Inspire-se no estilo da Dua Lipa

domingo, junho 03, 2018

Oiiii meus amoooooores! 
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com vocês!
Já sabemos muito bem que o ano de 2017 foi totalmente da Dua Lipa e suas regras, e com o sucesso crescente que ela tem tido desde que o seu single "New Rules" bombou, outras coisas além da voz grave e letras cheias de poder atraíram os holofotes: seu estilo.
A cantora e modelo britânica de apenas 22 aninhos, está trazendo tendências, e a maioria ela está desenterrando da década de 90, o que deixa o armário da artista ainda mais incrível e chamativo. 
Desde o início da carreira, ela esbanja estilo por todos os lados. Vai dos looks mais sexys, até um look mais fashion. Sempre trazendo algum acessório que irá ser um ponto de luz no look. 
Ela mostra o corpo nos seus looks de diversas formas e mais do estilo "sem vulgaridade", e sempre que pode, acrescenta alguma transparência nos seus looks. Ela faz um mix de colares e chokers que fica incrível demais e muito diferente!
Se você já viu alguns shows dela, ou der uma olhada no instagram da artista, esse é o tipo de look que ela mais usa. O esportivo fashion, e pelo o que notamos, ela preza pelo conforto e não apenas pela a sensualidade.
Como sempre alguns pontos de luz nos looks, e peças mais esportivas mostrando novamente o vício em conforto. 
Nos Red Carpet's, ela também não deixa de arrasar de forma alguma! Nesses looks, podemos ver outra tendência que ela trouxe de volta, montar look com todas as peças do mesmo tom. A cantora também faz o mesmo com os conjuntinhos que costuma usar, e os moletons!
Ela ama o conforto, mas também ama se jogar em novas coisas e que chamaram atenção. Mesmo sendo até tons consideravelmente "calmos" sempre terá algo para dar o toque de luz, seja uma bota super brilhante, ou até mesmo o próprio vestido.
 Ela esbanja em casacos enormes e nas botas. Se tem uma coisa que ela ama misturar são vestidos e botas. E os croppeds fazendo parte dessas combinações que ficam ainda mais charmosas.
Blusa jeans, saia de couro e uma jaqueta colegial que são itens totalmente opostos e ela faz um mix com botas, tanto de cano curto até a over the knee, deixam mais fashion.
Se tem uma coisa que ela não gosta, é passar despercebida com seus looks. E nesses Red Carpet's, ela realmente não foi nenhum pouco simples. Desde o tom mais chamativo, aos neutros com os seus detalhes que realçam seus traços.
Como sempre as calças largas e croppeds para completar os looks. E nunca falta algum item diferente para completar o look. 

E aí meus amores! O que acharam do estilo da Dua Lipa? Espero muito que possam se inspirar muito, e as propostas de looks dela são bem diferentes e pelo o que vemos, muito confortáveis também. Sem falar que ela sempre arrasa na escolha dos acessórios, nunca fica no básico. Espero muito que vocês tenham gostado. 
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

2 comentários

  1. Oh posso dizer que há alguns conjuntos que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. a maioria dos looks bem sexy e jovem, curti o estilão dela

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest