Inspire-se no Estilo de Rachel, Phoebe e Monica de Friends

terça-feira, junho 26, 2018

Oiii meus amooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos!
friends serie
Se tem um seriado é um clássico total, com certeza é Friends. A série que durou 10 anos, trouxe muitos temas a serem debatidos, risadas e um show de moda por parte das garotas. Cada uma com sua personalidade, trouxeram um estilo de acordo com isso e que marca até hoje a sociedade, porque apesar da série ser dos anos 90, todas as tendências presentes nela, estão fazendo cada vez mais parte do nosso cotiado. 
MONICA GELLER
monica geller friends
monica geller friends
Monica Geller tem um estilo bem comum e cheio de conforto. Ela geralmente usa e abusa muito das calças mom jeans, tênis branco e uma t-shirt. Um marco dos anos 90, que está super em alta agora, e em diversos momentos também a vimos sendo muito menininha com saias e vestidos juntamente com meia calça. Fica totalmente um charme e exuberante. Ela não marca tanto assim a série com seus looks, pois a atenção total desse item, vão para Rachel e Phoebe. 
 PHOEBE BUFFAY
phoebe buffay friends
phoebe buffay friends
A hippie do grupo chama muita atenção com seus looks nem um pouco comuns ou "normais", ela mostra muito bem sua personalidade em seus looks, não escondendo em absolutamente nada. Ela extravasa em cores, modelos e conforto. Com certeza a que mais tinha estilo próprio do grupo, e sem falar que é a que mais usa e abusa nos penteados, isso a deixa ainda mais incrível do que é! Ela nunca está a mesma. 
RACHEL GREEN
rachel green friends
rachel green friends
Com certeza a fashionista da série. Vemos a Rachel no início muito menininha, e ao longo da série o seu estilo amadurece com ela, sendo mais mulher e sensual. Sem falar que seu corte de cabelo é com certeza o que mais marcou a personagem. Totalmente novo, com cara de chique e muito a própria personagem. Rachel usa muito mom jeans e macacões, e claro, os vestidos bem menininhas, e super dentro da moda. A fashionista claro. 


E aí meus amores! O que acharam do post? Com qual dos estilos você mais se identifica? Comentem, quero muito saber! Espero que tenham gostado, e que assistam a série, pois é incrível demais!
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

6 comentários

  1. ah saudade de ver friends, esse estilo anos 90 tá super em alta de novo né

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ameii esse post, eu piro nos looks da Monica, super usaria todos hoje :D

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai eu tentei assistir essa série mais achei o primeiro ep chato demais. Melhora depois?
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  4. Deu saudade de assistir ao seriado!! Gosto muito do estilo.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida eu sou 100% Monica Geller, haha. Gosto de conforto, do básico, porém, quando necessário eu amo um vestido/saia com meia calça! Amei o post.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta

    ResponderExcluir
  6. Olá, acredita que nunca assisti essa serie.
    Mas tem uns looks lindos.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest