Resenha do creme "Que Tal? Cachos dos Sonhos" da linha #ToDeCacho - Salon Line

terça-feira, junho 19, 2018

Oiiii meus amooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha.
Depois que cortei meu cabelo beeeem curto (nunca esteve nesse comprimento) tive que fazer mais e mais adaptações nos cuidados do meu cabelo. E, uma das coisas que mais acabei tendo que mudar, foram os cremes de pentear. Tenho que ser ainda mais crítica na hora da escolha e peguei o cachos dos sonhos para testar, pois vi vários vídeos no youtube de onduladas que usam muito esse produtinho e decidi ver como ele comporta no meu tipo de cabelo.

⇒ Leia também: 11 ARTISTAS QUE TEM O CABELO ONDULADO PARA VOCÊ SE INSPIRAR!

resenha do creme cachos dos sonhos salon line
O que a empresa diz sobre o produto:
Seu sonho agora virou realidade! Chega de cabelo sem volume... CACHOS DOS SONHOS nasceu com a leveza e definição que você sempre sonhou! Sem aquele efeito umidificado que a gente sabe que você não gosta e com ativos super poderosos para deixar seus cachinhos soltos, definidos, sem frizz, leve e com muuuito brilho. Arrasamos né?! A gente sabe! ;)
Para quem não sabe, a Salon Line é uma das empresas que mais investem na diversidade capilar. Como eles tem noção do quão diversificado pode ser o cabelo brasileiro, o creme é recomendado para as pessoas com a curvatura 2A, 2B, 2C e 3A. São as curvaturas consideradas onduladas. Para quem não sabe, as curvaturas tipo 2abc são as mais difíceis de encontrar produtos específicos no mercado (mas isso tá mudando!). 
creme cachos dos sonhos salon line
A embalagem como sempre são muito fofas e cheias de detalhes. No rótulo tem esclarecendo qual curvatura é indicada para o uso desse creme, e mais alguns detalhes de quais os componentes e óleos presentes na composição do produto. Esse creme em específico, é liberado para Low e No Poo, ou seja, não possui sulfatos, silicone, óleos minerais e petrolatos na composição. Mais motivos para amar o produtinho! Sem falar que a composição é muito recheada de óleo de amêndoas, tutano e óleo de Moringa, que só trazem benefícios as madeixas onduladas. Ah! Mais um detalhe divino, não é testado em animais! Salon Line sua lindaaaaaa!

⇒ Leia também: RESENHA | CREME DE PENTEAR S.O.S BOMBA ORIGINAL SALON LINE

cachos dos sonhos 2abc 3a
O creme possui uma consistência homogênea (não é líquido e nem pastoso) de muito fácil aplicação e bem econômico. Para ser sincera, não precisando exagerar na aplicação. Ele tem um cheiro MARAVILHOSO que fica no cabelo, mesmo após dias de finalização. Essa é uma das melhores partes!
blogueiras onduladas
blogueiras onduladas
Meu cabelo quando estava com o comprimento maior, acho que não dava nunca pra usar esse creme porque talvez o cabelo achasse o creme leve demais. Já nesse corte, meu cabelo super aceitou o creme e caiu como uma luva. Dá para notar que está muito brilhoso, definido e bem cheio. Sem contar que o creme promete tirar o frizz, e realmente cumpre com isso. Ele é um dos melhores cremes para onduladas e outras meninas da mesma curvatura dirão o mesmo. O creme de pentear cumpre com tudo o que promete, por isso conquistou tanto as onduladas. Se você também é ondulada, recomendo muito esse creme! 
Eu não lembro o preço exato que paguei no produto, mas se procurarem on-line vai de R$:12,00 a R$:20,00 (depende muito de cada loja).

⇒ Leia também: NUTRIÇÃO CASEIRA DE CREME DE LEITE, AZEITE E ÓLEO DE COCO

E aí, meus amores? O que acham do produto? Já tinham ouvido falar dele? Já usaram? Espero que se tiverem a oportunidade de usar, aproveitem e tirem suas próprias conclusões. Espero que tenha ficado tudo muito completo, explicado e específico. 
Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação do blog!
Me siga no instagram: @batomdamanda

Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

2 comentários

  1. Posso dizer que esse produto não conhecia mesmo, mas gostei da tua opinião

    Beijinhos
    Novo post (Tag | Preferes Isto Ou Aquilo?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Vou experimentar...gostei do post..

    https://semprelindadicas1.blogspot.com/2020/07/hidratacao-com-banana-e-mel.html?m=1

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest