Shampoo e Condicionador Vitay Bomba de Amor da Embelleze

domingo, agosto 19, 2018

Oiiii meus amoooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos!
vitay bomba de amor
A Embelleze é uma das maiores marcas de cuidados capilares do Brasil, e com certeza, uma das quais mais marcam presença em quantidade de lançamentos. O lançamento da vez, é a nova linha da Vitay, "Poderosa a todo momento". Essa família tem 7 shampoos  hidratantes diferentes, com a intenção de ser um para cada dia da semana. O que recebi para testar dessa família, foi o bomba de amor
O que a marca diz à respeito do produto:
Hoje a noite promete. Um encontro perfeito e tão esperado. Maravilhosa, no salto, perfumada, ela sabe que é hora da conquista. E quando ela deseja, ela consegue. Para corações em ebulição, uma Bomba de Amor. 
Hidrata, lava, nutre, condiciona, dá brilho e ajuda a restaurar os fios.  
Modo de uso: 

Shampoo:
Coloque uma boa quantidade do shampoo nas mãos e massageie
o couro cabeludo e os fios. Retire. Se achar necessário, lave novamente e enxágue bem.
Tratamento Condicionante:
Após usar o shampoo coloque um pouco do tratamento condicionante
nas mãos. Espalhe por toda a extensão dos fios e enxágue bem. 
vitay bomba de amor
Composição:
Shampoo:
AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, PEG-14 M, GLYCOL DISTEARATE, CETYL ALCOHOL, PARFUM, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, HYDROXYETHYL UREA, POLYQUATERNIUM-7, COCAMIDE DEA, BENZYL ALCOHOL, PHENOXYETHANOL, COCAMIDE MEA, DISODIUM EDTA, POTASSIUM CHLORIDE, LAURETH-10, 
CHLORPHENESIN, LACTIC ACID, GLYCERIN, HEXYL CINNAMAL, BHT, BENZYL BENZOATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, D-LIMONENE, LINALOOL, HYDROLYZED SILK, RUBY POWDER, PIPER NIGRUM SEED EXTRACT, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE. 

Tratamento Condicionante:
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, HYDROXYETHYL UREA, ZEA MAYS STARCH, GLYCINE SOJA OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, BENZYL ALCOHOL, BENZOIC ACID, HEXYL CINNAMAL, BHT, RUBY POWDER, GLYCERIN, PEG-90M, SORBIC ACID, BENZYL BENZOATE, HYDROLYZED SILK, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, D-LIMONENE, LINALOOL, LACTIC ACID, PIPER NIGRUM SEED EXTRACT, SODIUM BENZOATE, POTASSIUM 
SORBATE.

O kit de shampoo e condicionador é recomendado para todos os tipos de cabelos e, contém os ativos da Seda, Rubi e Pimenta, que tem a finalidade de dar muito brilho e ajudar a reestruturar seus fios. 
*Informações tiradas do dos rótulos dos produtos e do site da Embelleze.

vitay bomba de amor
O shampoo e o condicionador são brancos, sendo que, o shampoo é perolado. Os dois itens são muuuuito cheirosos, e o cheiro é um pouco doce e se sentir bem o cheiro, irá realmente sentir o cheiro de pimenta na composição. A consistência do condicionador é mais cremosa, e do shampoo, um pouco mais ralo, mas com um grande poder de espumação e limpeza, tornando assim de fácil aplicação e remoção. 
Ao passar 15 dias testando os produtos, pude notar algumas coisas que vem diferenciar esses produtos no mercado. Além da novidade de haver seda, rubi e pimenta na composição, podemos notar que na composição não possui petrolatos e ou parabenos, ou seja, os produtos aparentemente são liberados. 
RESULTADO:
vitay bomba de amor
vitay bomba de amor
Como deixou bem explícito em todas as descrições do produto, tem como ênfase dar brilho aos fios, e isso sem dúvidas foi cumprido com sucesso. O cabelo fica pelo menos 2 dias com um brilho extremo e muito hidratado. Sem contar que, o cheiro marcante dos itens ficam no cabelo também, o que é muito bom. 
Sinceramente, esse kit foi um dos melhores que já usei na minha vida. Ele deixou meu cabelo muito hidratado, cheiroso, brilhoso e macio. Não ressecou em nada, apenas acrescentou ao meu cabelo, e com certeza isso me surpreendeu muito. 
Ao testar, usei apenas o kit durante esses 15 dias, e nada de máscaras de hidratações, nutrições e reconstruções. Tirei o tempo para testar apenas o shampoo mesmo. 
Sem dúvidas, recomendo e MUITO! Trouxe apenas benefícios e é um item de baixo custo, no site da Embelleze, custa apenas R$:15,90.  (Clique aqui para ir ao site)

E aí meus amores! O que acharam? Espero muito que tenham gostado! Fiz o mais detalhada possível e mais explicativa para que pudessem compreender tudo à respeito desse kit recebido. Obrigada Embelleze por dar seu voto de confiança a mim e ao meu blog. Se você é novo por aqui, não se esqueça de me seguir no instagram! @batomdamanda e espero vocês por lá!
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

4 comentários

  1. Esse Kit se não me engano já tinha ouvido falar, mas nunca testei pois acho que cá esse ainda não chegou
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest