E a minha história com o meu cabelo que saiu no Apenas Ana?

domingo, setembro 23, 2018

Oiiii meus amooooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero muito que esteja tudo uma maravilhaaaa!
Nesta última sexta-feira, 21/9, eu sai no blog da Ana Lídia Lopes. Sim, e nem eu estava (e ainda não estou) sabendo lidar com isso. Fique muito feliz, emocionada e muito grata por ter compartilhado uma parte da minha vida que tenho certeza que poucos tem conhecimento. Mandei o meu relato sobre a minha transição capilar, como tudo começou, como se desenvolveu e, como cheguei a esse resultado. Fiquei extremamente feliz. Eu espero muito que possam ir lá ler o relato e, quem sabe até discutir mais aqui sobre isso. 
voltando aos cachos: amanda da silva feitoza
Apesar de ser um tema que está muito em alta hoje em dia, a transição capilar e o uso do cabelo natural, ainda existe mais um ponto: de como as onduladas nunca tiveram um espaço e que nos taxam a cabelo mal arrumado e cuidado. Com tudo isso, resolvemos ou somos influenciadas a alisar, e assim começa uma saga de sofrimento com a pressão do liso intacto. A gente acaba desistindo de tudo isso ou pelo nosso cansaço mental ou pela exaustão das madeixas, que pedem socorro de várias formas. 
amanda da silva feitoza
É muito bom saber que temos o dobro de inspirações na internet e até mesmo nas ruas! As pessoas estão se libertando aos poucos e espero que isso seja um sinal de felicidade, não mais uma prisão que esteja entrando. Devemos usar sim de tudo um pouco, mas nunca nos matar com a perfeição que sempre nos cobramos em tudo. Fico muito honrada por minha história ter sido escolhida. Queria destacar ainda mais uma coisa: viva a diversidade! Que possamos sempre gostar muito de nós mesmos, e cuidar para que isso seja sempre contínuo. ♥
Espero muito que possam ir lá ler e que gostem! Comentem, compartilhem e ENVIEM a história de vocês também, ficarei muito feliz em conhecer sobre vocês também!
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

2 comentários

  1. O teu cabelo é mesmo lindo, adorei e vou passar para conhecer ainda mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. ah que legal! seu cabelo é maravilhoso, e sim, cada vez mais temos que apoiar a diversidade e amor próprio!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest