5 animações para assistir até o natal!

quarta-feira, dezembro 12, 2018

Oiiii meus amooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos!
Ao chegar o mês do natal, acabo me animando muito em questão de filmes e séries! Se deixar passo o dia assistindo filmes natalinos, e com certeza ouvindo músicas também! (Obrigada Sia, Mariah, Ariana e Jessie pelas as musiquinhas natalinas!). Neste ano, assim como os outros, estou muito animada para o natal e gosto de compartilhar um pouco disso aqui no blog. E como estou neste clima, decidi compartilhar com vocês as animações que mais me lembram natal e que me deixa muito nostálgica com a minha infância. ♥
Imagens tiradas da internet
Barbie e o quebra nozes
Sinopse: Clara, ganha um lindo soldadinho de madeira de presente de sua tia favorita. Naquela noite, enquanto Clara dorme, o soldado quebra-nozes ganha vida para proteger sua dona do Rato Rei, que invade a sala de Clara. Ela acorda e ajuda o quebra-nozes, mas o Rato Rei encolhe-a com uma terrível magia. Agora, os dois estão envolvidos em uma espetacular aventura para encontrar a Princesa Caramelo, a única que pode quebrar o diabólico feitiço do Rato Rei.
Trailer:

Frozen: Uma aventura congelante
Sinopse: Acompanhada por um vendedor de gelo, a jovem e destemida princesa Anna parte em uma jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar sua irmã, a rainha Elsa, e acabar com a terrível maldição de inverno eterno, que está provocando o congelamento do reino.
Trailer:

A origem dos guardiões
Sinopse: Jack Frost, um garoto que controla o inverno, se junta ao seleto time dos Guardiões Imortais para impedir Breu, o bicho-papão, de transformar todos os sonhos das crianças em pesadelo e usar seus poderes maquiavélicos para governar o mundo.
Trailer:

A Era do gelo 4
Sinopse: Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação causa mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny, Diego e Siid estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto Ellie e a pequena Amora permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias.
Trailer:

Shrek Terceiro
Sinopse: Doente em estado terminal, o rei Harold chama Fiona e Shrek para uma conversa sobre a sucessão de seu reinado e o futuro do povo em Tão Tão Distante. Como o genro se recusa a assumir o trono e prefere continuar sua pacata vida no pântano, a única saída é encontrar o primo Artur. Na companhia do Burro e do Gato de Botas, Shrek se encarrega da missão e sai em busca do parente que pode ser seu substituto no trono. Mas, antes de cumprir a tarefa, enfrenta as armações do ambicioso Príncipe Encantado.
Trailer:
E aí meus amores! O que acharam das animações recomendadas? Espero que tenham gostado! Fico muito feliz em compartilhar estes clássicos da minha infância com vocês.
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

2 comentários

  1. Nossa quanta sugestão, nem sei qual gostei mais para assistir
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amo muito essas animações :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest