Resenha: LEAVE IN Phytogen I LOVE MY HAIR - Crespos 3BC - Kert

terça-feira, dezembro 11, 2018

Oiii meus amooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com vocês!
A empresa de cosméticos Kert, me enviou dois leave in um tempo atrás que só agora estou podendo postar a resenha. A resenha de hoje, é o Leave In Phytogen I Love My Hair - Crespos 3BC
kert
O que a marca diz sobre o produto:
Phytogen I Love My Curly Hair é um novo conceito para os cabelos cacheadosComo cada tipo de cacho possui suas próprias características e cuidados específicos, a Kert criou a linha para cabelos cacheados, crespos e crespíssimos (I Love My Curly Hair), para você tratar, hidratar e modelar seus cachos criando um visual descolado e casual. Seu excelente efeito memória e alta resistência à umidade proporciona um volume perfeito, definição de longa duração, textura flexível, controle do frizz e proteção térmica e UV. Liberado para Low e No Poo.CREME DE PENTEAR Grau 3BCCABELOS CRESPOScom filtro UV VegetalFoi desenvolvido especialmente para cabelos crespos. Os cabelos crespos têm maior dificuldade de percorrer os nutrientes pela extensão do fio e estes cabelos necessitam de emoliência, hidratação e nutrição super intensas proporcionados pelo Óleo de Macadamia e Panthenol Quaternizado. Sua fórmula contém Dynamx ® que atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora, que define os cachos sem nenhum efeito pesado. É tudo que os seus cabelos precisam para ficarem com definição de longa duração, controle do frizz e brilho intenso. Ideal para cabelos crespos.
Modo de uso:
Distribua uma pequena quantidade do produto ao longo de todo o comprimento e pontas nos cabelos úmidos ou secos, enluve bem, mecha a mecha. Não enxague. Modele os cachos, conforme desejar, com fitagem, amassando as mechas ainda úmidas de baixo para cima, torcendo as mechas ou secando com o difusor.
kert
Composição:
• Panthenol Quaternizado: Rico em Provit B5• Óleo de Macadamia: Rico em Omega 7, toque não oleoso• Amido: Polímero vegetal suavizante
SEM: Óleo Mineral, Petrolato, Parabenos, Silicones, Propileno.
*Informações tiradas do dos rótulos dos produtos e do site da Kert.
kert
O leave in é consistente e branco como está na imagem. A primeira coisa que dei de cara quando abri a embalagem, foi o cheiro. Além de ser muito bom, fica no cabelo até o dia que for lavar novamente. O produto possui filtro UV, que protege os fios dos raios solares e como podemos notar, não possui as substâncias proibidas no low poo e no poo. Eu sempre vou pesquisar a fundo sobre os produtos que recebo e esse ganhou um espaço ainda mais no meu coração porque não é testado em animais! Fico bem feliz em ler coisas assim nos cosméticos.
RESULTADO:
kert

kert

kert
Eu testei o creme por quase dois meses e, sabe as coisas que promete? Consegue cumprir todas! Principalmente, a parte de textura flexível e o controle do frizz. No período que estive em fase de teste, tive que tomar cuidado com a quantidade que aplicava no cabelo porque como o creme possui óleos, o meu cabelo que é ondulado, tem tendência a ficar sem definição. Eu dividia o cabelo em três partes e ia aplicando. Tudo isso com o cabelo úmido. Meu cabelo demora a secar, então só depois de seco, eu realmente podia ver o resultado. Acabava que no dia seguinte ficava mais na curvatura que é do que no dia em que eu finalizava. O creme é recomendado para as curvaturas 3BC, mas usei sem problemas. Deu até uma cacheada a mais na minha curvatura, que a propósito, ficou um charme. Com certeza um item aprovadíssimo e que voltaria a usar mais vezes. 
E aí meus amores? O que acharam? Espero que tenham gostado e que possam conhecer a Kert e seus produtos! Já tinham ouvido falar da marca? Me contem nos comentários!
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

1 comentários

  1. muito legal conhecer esse leave in, eu gosto mt dos produtos da kert e ele deu mesmo um resultado ótimo nos seus cachos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest