Lenço no cabelo cacheado/crespo

quarta-feira, dezembro 12, 2018

Roubando a bandana e o óculos da @steffany_borges pra fazer uma foto legal! Hahah ✨ ameeeeei! #VoltandoAosCachos {PS: tem 03 VÍDEOS NOVOS no canal! Já assis
fonte:AnaLidiaLopes

Olá pessoal
Tudo bem com vocês?. Espero muito que sim.

Hoje venho com uma dica prática que tem tudo para transformar o seu visual! Já pensou em investir em lenços ou bandanas para incrementar seus penteados de cabelo? É o que diversas fashion girls gringas vem fazendo ultimamente.

Sabe quando o calor bate e não dá para ficar com as madeixas soltas? Então, esse é o momento perfeito para colocar seu lencinho para jogo. Afinal, ele ajuda a refrescar a nuca e ainda confere aquela pitada de charme. Vale fazer rabo de cavalo, coque ou montar aquele laço mais de lado para um visual romântico.

.- Uma das combinações que mais amo fazer naquele dia de Bad day hair é um coque ou como na foto da Ana Lídia um puff afro, colocar a bandana neste dia é uma ideia muito legal para sair sem se preocupar em quer te lavar o cabelo para sair. Uma ideia também legal é fazer uma franja falsa na frente ou a sua franja mesmo soltinha, fica um charme.



Com o lenço você também pode colocar com seu cabelo solto, fica estiloso e diferente. Você pode colocar uma calça jeans simples e uma camiseta ou blusa é pronto com seu lenço colorido vai dar todo o destaque. Há na segunda foto pode ver que a moça usou o lenço além do cabelo como colocar também(fica a dica).


Também para os dias de bad day hair você e vez de uma bandana usar um lenço para cobrir o cabelo deixando as pontas para fora ou também cobrir totalmente o cabelo com o lenço fazendo um laço ou tipo um coque na frente, confesso que ainda não testei mais estou louca para desta pois acho muito diferente e dependendo da roupa chique.



Por último você pode simplesmente amarar seu cabelo em um rabo de cavalo ou em um coque para trás e colocar a bandana como se fosse a presilha de cabelo, é também com a ideia acima sobre o lenço você pode em vez de esconder o cabelo fazer um coque no lenço e sai com ele solto, independente de como você vai usar seja livre e teste várias formas pois os lenços e bandanas vão sempre dá um destaque no seu look.


Obrigado por te lido este post até o final, espero que tenha gostado.
Beijos até a próxima quarta.

Redes Sociais


Você também vai gostar

1 comentários

  1. Não sou muito de usar, mas para quem gosta adorei as ideias
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest