Resenha: Máscara mágica pode vir quente que eu estou podendo - Embelleze

sexta-feira, fevereiro 15, 2019

Oiii meus amoooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha.
A Embelleze é uma marca que sempre traz muitas novidades para as nossas madeixas. Sendo elas,  lisas, cacheadas ou crespas, existe uma variedade imensa de produtos da marca para agradar cada tipo de cabelo. A empresa me enviou a máscara mágica pode vir quente que eu estou podendo, que promete um altíssimo desempenho para crescimento rápido e saudável dos fios. Além disso, proteção, força, brilho e maciez.
resenha pode vir quente que eu estou podendo
O que a marca diz sobre o produto:
"A Máscara Mágica Elixir Capilar Encantado faz suas madeixas crescerem rapidinho pra você ter um cabelão de princesa. O Efeito Rapunzel acontece graças ao Extrato de Pimenta, um estimulante capilar natural, e ao Óleo de Amaranto, que protege a estrutura interna dos fios. Com esse cabelão, você está prontinha pra encantar e conquistar seu reinado.
Ativos: Extrato de Pimenta e Óleo de Amaranto."
Informações tiradas do site da Embelleze e do rótulo do produto*
resenha pode vir quente que eu estou podendo
Composição:
"AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PARAFFINUM LIQUIDUM, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, BISCETEARYL 
AMODIMETHICONE, CETRIMONIUM CHLORIDE, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, DICAPRYLYL CARBONATE, 
CYCLOPENTASIL OXANE, BENZYL ALCOHOL, CAPRYLIC / CAPRIC TRIGLYCERIDE, CITRIC ACID, PARFUM, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, AMYL CINNAMAL, BENZYL BENZOATE, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYLMETHYLPROPIONAL, CITRAL, CITRONELLOL, D-LIMONENE, EUGENOL, FARNESOL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYCITRONELLAL, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE- CARBOXALDEHYDE, ISOEUGENOL, LINALOOL, ANISE ALCOHOL, COUMARIN, HYDROXYETHYLCELLULOSE, 
DIMETHICONE, LACTIC ACID, CETEARETH-7, DIMETHICONOL, DISODIUM EDTA, HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL, CETEARETH-25, BENZOIC ACID, BHT, PEG-90M, GLYCERIN, SORBIC ACID, AMARANTHUSCAUDATUS SEED EXTRACT, DIISOSTEARYL MALATE, PIPER NIGRUM SEED EXTRACT, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT."

O produto não é liberado para low e no poo*
Informações tiradas do site da Embelleze e do rótulo do produto*
resenha pode vir quente que eu estou podendo
Como usar:
"Ritual Mágico de Uso: Com os cabelos já lavados, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a máscara mecha a mecha, enluvando e friccionando para melhor penetração dos nutrientes. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue completamente e finalize como de costume. Para hidratação ainda mais intensa, deixe a máscara agir por 10 minutos."
Informações tiradas do site da Embelleze e do rótulo do produto*

resenha pode vir quente que eu estou podendo
Quando comecei a usar o produto, a primeira coisa que notei foi o cheiro do. É muito cheiroso e gostosinho! E ao usar, o cheiro realmente fica no cabelo. O creme tem uma consistência mais espessa, você pode virar o pote e simplesmente nada cai! Eu tenho uma preferência muito maior por cremes assim. Ao aplicar nas mechas de cabelo, desembaraça os fios com muita facilidade e não é necessário muita quantidade para conseguir isso. Testei no banho por três minutos e o resultado foi satisfatório, e, quando decidi testar deixando por 10 minutos, o resultado foi incrível. Além de proporcionar muita maciez com poucos minutos, deixar agir por alguns minutos a mais dá ainda mais brilho e maciez! Com certeza um grande aliado para cuidar das madeixas.
Não tem nada escrito na embalagem ou nem mesmo no site, dizendo se é ou não testado em animais. Como não tem especificações, tem grandes chances do produto ter sido testado em animais.
RESULTADO
resenha pode vir quente que eu estou podendo
resenha pode vir quente que eu estou podendo
Tem a linha inteira "pode vir quente que eu estou podendo" que contém shampoo, condicionador, máscara hidratante e térmica, e até mesmo uma selagem redutora. Uma linha completa.
Vocês encontram o produto e a linha completa no site da Embelleze. Os preços variam entre R$:30-40 reais por cada item, mas existem os kits que dá para comprar todos os itens por um preço mais acessível.

E aí meus amores! O que acharam do produto? Já tinham ouvido falar? Me contem nos comentários!
Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação do blog!
Me siga no instagram: @batomdamanda
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

4 comentários

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest