Como fazer mural de fotos na parede do quarto - Usei apenas 4 itens!

quarta-feira, fevereiro 13, 2019

Oiii meus amoooores!♥
Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo uma maravilha.
Ano novo, decorações novas. De tanto olhar para uma das paredes sem graça do meu quarto, decidi que iria decorá-las. Comecei a pesquisar, inquietamente, decorações que fossem baratas e bonitas para quartos, até que cheguei aos famosos murais de fotos. Achei no pinterest (aproveita e me segue por lá!) as melhores inspirações que são de todos os jeitos: do mais simples ao mais bem enfeitado, neutros aos mais extravagantes e dos modelos mais baratos aos mais caros. Pesquisei bastante e decidi que iria combinar duas coisas que eu amo muito: frases motivacionais e fotos
E, sinceramente, o resultado ficou muito fofo e inspirador. E para completar, ficou extremamente barato. Com certeza você vai ter os itens em casa, e se não tiver, são muito fáceis de substituir.

como decorar o quarto tumblr
Você vai precisar:
• Barbante
• Mini pregadores
• Imagens impressas com as frases que preferir
• Cartolina preta
como decorar o quarto tumblr
Primeiro passo: corte as imagens que você imprimiu e, após isso, vai colar na cartolina preta. Eu usei as medidas de uma pasta catálogo para a cartolina preta. O intuito da cartolina preta ao fundo, é para fazer uma moldura, dando a impressão que é um quadro. 
como decorar o quarto tumblr
Segundo passo: coloque a fita durex ou dupla face (fita crepe não segurou!) na parte de trás da cartolina e vai colando na parede. Como eu escolhi quatro imagens, colei uma ao lado da outra. Se você quiser, já tem um muralzinho de frases inspiradora. Porém, eu preferi enfeitar mais a parede e deixar mais especial ainda.
como decorar o quarto tumblr
Terceiro passo: corte 100 centímetros de barbante e corte ao meio, deixando do mesmo comprimento as duas partes. Após isso, cole com durex cada ponta do barbante no lugar de escolha, deixando o barbante reto. E após isso, é só pegar os mini pregadores e ir pendurando as fotos no barbante.

RESULTADO
como decorar o quarto tumblr
como decorar o quarto tumblr
Antes x Depois
como decorar o quarto tumblr
E está pronto o mural de fotos na parede do seu quarto! O que acharam do meu? O que mudaria? O que acrescentaria? Me contem nos comentários! Espero muito que tenham gostado do post e que ele tenha sido útil para você!
Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação do blog!
Me siga no instagram: @batomdamanda
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

4 comentários

  1. Que lindo, adorei a decoração

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda

    adorei seu mural, dá outra vida p quarto né?!
    eu tô p pintar o quarto e já comprei um memory board pra colocar algumas fotinhos!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! Achei que ficou totalmente outra cara! AAAA mostra no blog que quero ver como ficou!
      Beijos!

      Excluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest