Pente garfo e o grande volume

segunda-feira, março 11, 2019

   Resultado de imagem para gif cabelo curto afro

Olá pessoal tudo bem com vocês ?. Espero muito que sim.

Quem gosta de volume já deve ter escutado sobre o pente garfo e deve está usando muito. Mas para você que acabou de sair do Big chop e quer um volume no cabelo e não sabe como, vou mostrar vantagens é como você pode chegar ao volume do poder.

Primeiramente quero deixar claro que todo cabelo do ondulado ao crespo pode usar o pente garfo mais o cabelo que se destaca mais são do 3b ao 4c , mas a frente colocarei os pentes ideias para cada tipo de cabelo aguarde( caso não sabe o seu tipo de cabelo Clique aqui e saiba como identificar).

O pente garfo é essencial para quem tem cabelos crespos e cacheados, e querem arrasar com fios volumosos. O acessório vai ajudar a deixar seus cachos muito mais armados e cheios de personalidade.

Como dar volume

Para conseguir o volumão desejando primeiro você ira definir seus cachos como de costume, basta fazer movimentos com o pente da raiz em direção às pontas, porém sem chegar até o final para não quebrar o cabelo. E para o deixar mais alto é só juntar o secador com pente garfo, eles são uma combinação perfeita. Mais um dica nunca esqueça a parte de trás da cabeça, faça com uma casa faz os lados depois atrás e a frente para deixar tudo uniforme. Para entender melhor deixarei dois vídeos abaixo.



Qual o pente ideal

Para saber qual tipo de pente dará certo no seu cabelo é necessário definir duas coisas: o nível de volume que você deseja e sempre respeitar o tipo do seu fio. Em relação à textura do cabelo ou tipo de fio, se atente ao espaçamento dos dentes. Os acessórios que tiverem cerdas largas são muito recomendados para cabelos cacheados e também para quem pretende manter a definição. 

Entre os pentes temos os os de plásticos mais fácil de achar nas variadas lojas, desde farmácia a lojinhas de 1 real, temos também os de aço e ferro, e os queridinhos do momento de madeira que promete dar volume de diminuir o frizz. Sabendo os modelos é só escolher um ou ter todos e usar.

Resultado de imagem para cacheadas volumao
fonte: tumblr


E ai o que acharam do post ?. Deixei nos comentários por favor, até o próximo post.
Beijos

Redes Sociais

Você também vai gostar

1 comentários

  1. Oi Amanda,tudo bem?
    Nossa quando cortei meu cabelo,usei muito pente garfo...sério,mas hoje em dia que ele já está comprido,não uso mais.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest