6 modelos de sutiã de renda preto que você vai amar! Le Lingerie

quarta-feira, julho 29, 2020

Oiiii meus amooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja uma maravilha.
Os sutiãs de renda sempre chamaram atenção pela riqueza de detalhes e por sua sensualidade. Em 2016, começaram a fazer muito sucesso pela nova forma que as blogueiras fashionistas, modelos e atrizes encontraram de usar a peça. É super válido uma combinação de roupas que deixe a renda do sutiã à mostra. 
Depois disso, os sutiãs de renda tomaram os looks, principalmente os de verão, e todas as mulheres queriam usar a peça e deixar aparecer. 

A época de que todo mundo queria passou, mas, a peça ainda é coringa no guarda-roupa de uma mulher. As possibilidades de produzir looks usando o sutiã de renda são infinitas e o resultado é incrível. 

Está com dúvidas sobre qual sutiã de renda comprar? 

É muito mais simples do que imagina. Se você tem muito medo de comprar algo e tem medo de não dar tão certo como você queria, a dica é comprar um sutiã que seja preto. Assim você pode usar sem problemas por debaixo de outras roupas. 
Outro detalhe, é comprar um modelo com poucos detalhes, com o formato dos sutiãs que já tem o costume de usar no seu dia a dia. 
  • Isso vai fazer você ter mais confiança de usar o modelo e quem sabe, deixar à mostra no look. 

Quais são os preferidos?

Os preferidos sempre são os modelos cropped, que são mais compridos abaixo do peito. Uma renda simples mas cheia detalhes pequenos que compõem o sutiã de renda. As cores preferidas sempre são o preto, branco e o vermelho

A loja online Le Lingerie possui mais de 200 modelos de sutiãs. Ainda hoje, as peças de renda são os preferidos. Separei seis opções dessa peça para que você possa se inspirar e começar a usar. 
Vale lembrar que ainda é suuuuuuper válido usar o sutiã de renda à mostra em looks, dá um ar de estiloso ousado ao mesmo tempo. Fora que, para o verão, a peça é extremamente fresquinha. 

Sutiã le lingerie
Imagens: Le Lingerie
Le lingerie sutiã
Imagens: Le Lingerie

E aí, qual o seu favorito? Os modelos estão bem variados para que você encontre a melhor opção. Não é porque o sutiã mais detalhado está na moda que vai ser o seu escolhido. Talvez você prefira um mais simples ou então prefere um modelo mais ousado e estiloso. 
  • Isso tudo vai de acordo com a sua personalidade e o que você está acostumada a vestir para não incomodar. 

E aí, meus amores? Quer um sutiã de renda? Saiba que a melhor opção do mercado é a Le Lingerie. Tem interesse de comprar sutiã? Calcinha? Lingerie em geral? No site você encontra as melhores opções. Acesse a loja online e aproveite as promoções, novidades e variedades de lingerie dentro de um lugar só.
Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação do blog!
Me siga no Instagram: @batomdamanda
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

4 comentários

  1. Adoro sutiã preto, de renda então é uma grande paixão. Adorei o segundo <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitos! Amo lingerie nessa cor, combina com tudo e dá mais segurança

    ___________

    Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Meu Baú de Estrelas

    Instagram - Saboaria bolhas magicas

    Instagram - Aromasterapia

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Amooo, queria ter uma coleção deles kkk. São muito versáteis e não deixam o look com ar vulgar. É muito top!! Arrasou amiga!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as opções! O segundo foi o meu favorito <3

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest