Qual o melhor piercing para o nariz? Argola ou pedra? Aubra Joias

domingo, julho 26, 2020

Oiiii meus amoooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha.
O piercing é um acessório que não se sabe exatamente quando surgiu. Foi usado durante os séculos para apresentar rituais sagrados ou status de alguma pessoa nobre dentro daquela sociedade. As culturas que mais utilizavam desse item eram os Maias, Astecas, Egípcios e Indianos. Fonte: Super Interessante, Abril.

Esse acessório ganhou um status de "obscuro" e não foi mais visto com bons olhos durante o século XX. Até a década de 1960, no movimento hippie, a peça voltou a ser utilizada em massa.
Nos dias de hoje, o piercing é visto como um adereço fashion, estiloso e descolado. Apenas para compor o look ou demonstrar algum aspecto da personalidade de quem utiliza. 

Piercing de ouro aubra joias
Moda foto criado por halayalex - br.freepik.com


É extremamente comum encontrar os adolescentes e jovens usando esses acessórios no nariz. Geralmente são usados na lateral do nariz ou no septo (abaixo das narinas). As principais opções são as argolas e as pedras (também conhecida como nostril). 

O piercing de argola é simples e é o que mais passa imagem de moderno e fashion. Pode ser usado tanto na lateral do nariz quanto no septo. Geralmente o piercing da região do septo tem detalhes em pedras.

Já o piercing de nostril, é conhecido pelos seu detalhe único de pedra, a zircônia e pode variar de tamanho e cor. É um modelo muito clássico dos anos 2000.

Dicas importantes: tenha preferência pelos piercing de ouro ou folheados e hipoalergênicos. A Aubra Joias tem vários modelos de 18k em ouro e ouro branco. Separei os seis modelos de piercing que varia entre as argolas e nostril para que você possa escolher o seu preferido. 

Piercing para nariz
Ilustração: Brittany England. Imagem: Amanda Silva (@batomdamanda) 
O tamanho dos piercing varia entre 0,8cm e 1,2cm. Você pode (e deve!) ajustar ao seu nariz. Existem modelos de nostril com o detalhe em formato de estrela e coração. 

A Aubra Joias está há 15 anos no mercado e há 8 anos no comércio on-line, a loja sempre está disposta a entregar o melhor produto, com qualidade, confiança e organização para a melhor satisfação do cliente. 

Tenha cuidado!
Higienize sempre a região do piercing para que não inflame e não tenha odores. Por isso, sempre limpe com água e cotonete e antisséptico. 

E aí, meus amores? A melhor opção de ouro 18k do mercado é Aubra Joias. Tem interesse de colocar algum piercing? Lá você encontra as melhores opções. Quer mais? Procure por bolsas femininas no site!
Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação do blog!
Me siga no Instagram: @batomdamanda
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

1 comentários

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest