As 6 melhores cabeceiras provençais do Atelier Clássico!

sexta-feira, junho 25, 2021

Oiii meus amores! ♥

 Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha. 

As cabeceiras de cama fazem total diferença na decoração de um ambiente. Mas, quando o móvel tem um toque especial e refinado, tudo fica mais aconchegante. O Atelier Clássico tem várias cabeceiras de cama provençais que são de hipnotizar. Hoje, vou mostrar para vocês os modelos que vão combinar com qualquer espaço. E, principalmente, vai renovar o quarto sem muitas mudanças. 

O que é uma cabeceira provençal?

De acordo com a Viva Decora, o estilo provençal surgiu na França no século XVI. O modelo combina muito com quem procura itens mais delicados, suaves, românticos em tons pastéis e estampas florais. 

O estilo de decoração provençal pode ser feito em qualquer espaço da casa. Mas, o ambiente preferido para deixar tudo mais romântico e delicado são os quartos. Além de ser quartos femininos, também são feitos em quartos de casais. 

Quais os benefícios de usar uma cabeceira?

Além de dar uma renovada na decoração, as cabeceiras do Atelier Clássico também vão ajudar a aquecer o espaço, por conta do material que é feito. Outro ponto importante é que se você tem uma cama alta, usar uma cabeceira da mesma altura ou maior vai deixar o ambiente mais harmônico. A decoração nunca mais será a mesma!

6 melhores modelos de cabeceiras de cama provençais 

O Atelier Clássico possui diversos modelos diferentes de cabeceiras provençais. Para recomendar para vocês, separei seis modelos que são charmosos e que vão mudar a aparência de qualquer ambiente. 

Confira agora os modelos: 

cabeceira de cama

cabeceira provençal

  1. Cabeceira de Cama Imperial Folha de Ouro Design Clássico Peça Artesanal
  2. Cabeceira de Cama Francesa Capitonê Design de Luxo Peça Artesanal
  3. Cabeceira de Cama de Luxo Pintura Imbuia Design Clássico Peça Artesanal

Na hora de comprar a cabeceira provençal

É possível combinar qualquer uma dessas cabeceiras com as roupas de cama, com cortinas ou a própria decoração já presente no quarto. O truque é deixar tudo harmônico que o item vai chamar atenção por si só. 

Caso você esteja em dúvida, opte por um modelo que cubra toda a parede. Esse truque vai deixar o espaço ainda mais charmoso e com aparência de muito bem decorado e organizado. Por fim, não esqueça de conferir as medidas da cama para comprar o modelo que vai se encaixar perfeitamente. 

E aí, meus amores? Gostaram? Espero que tenham gostado. Deixe seu comentário para mim saber qual foi a sua preferida! Não se esqueçam de acessar o site do Atelier Clássico e conferir todas as novidades. 

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação do blog!

Me siga no Instagram@batomdamanda

Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

2 comentários

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest